Header Ads Widget

Prefeito de Limoeiro, Thiago Cavalcanti, vai a Brasília e traz muitas novidades na bagagem; Confira matéria completa



Em primeira mão primeiríssima mão os blogueiros estão divulgando as boas novas para Limoeiro e a primeira das muitas foi à visita de Thiago Cavalcanti a Brasília, onde o mesmo foi em busca de novos recursos para Limoeiro e retornou mensagem com novidades. Ele através das articulações politicas com políticos de Brasília e com ex-prefeito Ricardo Teobaldo conseguiu destravar através do Ministério do Turismo um milhão e meio de reais para a conclusão e retomada das obras referentes à entrada da Cidade. Thiago também realizou visitas aos gabinetes dos deputados José Chaves, Jorge Cortes Real e Sílvio Costa. A vista também se estendeu ao gabinete do atual candidato ao governo do Estado de Pernambuco Armando Monteiro. Durante estas visitas Thiago ainda conseguiu verbas para a construção de dois novos postos de saúde, mais asfalto para cidade e o destravamentos de projetos que estavam presos em Brasília. Armando foi bastante prestativo e junto com sua assessoria caminhou com Thiago em busca destes recursos em prol de nosso município. Quem achou que já tinha acabado se enganou, pois o prefeito Thiago ainda conseguiu uma verba no valor de trezentos e cinquenta mil para compra de equipamentos voltados a saúde. Esta foi sua primeira visita a Brasília como prefeito relatou Thiago e nesta visita ele já pôde conhecer três ministérios e ter acesso a eles e principalmente fazer o repasse dos projetos junto com Ricardo Teobaldo. 

Thiago ainda afirma que daqui para o final de 2014 ainda teremos bastantes obras acontecendo em nossa cidade. Ele também frisou em entrevista que estará concluído o calçamento da comunidade de Gameleira para retomar as obras do calçamento da Congal por meio das verbas do Ministério das cidades. O posto de saúde do Bairro Nossa Senhora de Fátima já teve suas obras retomadas e o da COHAB- Velha esta em fase de termino para ser inaugurado, para estas obras as verbas foram provenientes do Ministério da Saúde.. Para as obras não parem Thiago frisou o quão importante esta sendo estas suas visitas a Brasília e reiterou que mais visitas serão necessárias para que nossa cidade continue no rumo certo. O Chefe do Executivo, Thiago Cavalcanti, ressaltou bem que se a cidade ficar dependendo do FPM (Fundo de Participação dos Municípios) a cidade não fará praticamente nada e por tanto as articulação são primordiais para que as obras venham para o desenvolvimento de Limoeiro. Pelo fato do ex-prefeito, Ricardo Teobaldo, ser um dos políticos mais bem articulados do estado de Pernambuco isso o tem ajudado bastante na hora de conseguir as verbas necessárias para nossa cidade. Sem falar que coma os ensinamentos de Ricardo, Thiago só tem a ganhar e Limoeiro a comemorar, afinal a cada nova visita dele a Brasília é sinal de obras em Limoeiro. Na entrevista exclusiva direto de Brasília com os Blogueiros, Thiago também falou dos festejos juninos de nossa cidade e relatou da grandiosidade que é essa festividade para os limoeirenses e visitantes. 

Será mais de uma atração de nível nacional, mas Thiago não citou qual e ressaltou que apenas irá dizer quando o contrato estiver assinado. Ao fato das cogitações ele citou que algumas podem esta na programação e outras não, mas não citou quais seriam. A confirmação oficial será dada no dia 31 de Maio em Recife no Restaurante Sal e Brasa durante a realização das festividades do Encontro dos Amigos, realizada pelo senhor Edson Pimentel. Os festejos juninos de Limoeiro serão realizados nos dias 21(sábado), 22 (domingo), 23 (segunda-feira), 24 (terça-feira), 27 (sexta-feira) e 28 (sábado) de junho. O local será mesmo já confirmado em matéria publicada aqui mesmo no Coisas da Vida, mas para quem não lembra o local será nas proximidades do Horto Florestal. Thiago ainda frisou que este será um dos melhores locais para o evento, pois por ser centralizado não irá atrapalhar o trânsito de nossa cidade. Ele também pediu paciência com relação à divulgação da programação final dos festejos juninos de Limoeiro. Thiago encerrou a entrevista agradecendo a todos pelo apoio e compreensão e pedindo paciência a população, pois a cidade ainda irá crescer muito mais. Vale salientar que a matéria aqui postada teve como base o áudio enviado pelo diretor de imprensa, Erivaldo Carvalho, por meio de ligação telefônica entre ele e o prefeito Thiago Cavalcante.

Postar um comentário

0 Comentários