Header Ads Widget

Possível programação dos festejos junino de Limoeiro vaza no site do Diário de Pernambuco, mas população fica com a pulga atras da orelha e desconfia das atrações

Programação não confirmada


É bem verdade que circula no Facebook uma possível programação dos festejos junino de Limoeiro por parte do  Diário de Pernambuco (DP), nossa reportagem foi averiguar o link (veja você também AQUI) e constatou ser verdadeiro, mas não a programação e sim o link onde estava postada a matéria, pois em si tratando de Facebook ultimante estão chegando links com vírus ou coisas do tipo e por isso é sempre bom olhar antes. Voltando ao tema São João, a programação oficial só será mostrada no dia 31 de junho (sábado) e por tanto se desconfia desta que saiu antecipadamente e até se perguntam como ela chegou até o jornal/site se não saiu nada na imprensa local. Na programação divulgada pelo DP, estão presentes nomes como os de Claudia Leitte ( há os que dizem já terem visto na agenda dela a confirmação de sua vinda a Limoeiro), Polentinha do arrocha (atração da Bahia que viria na festa de emancipação), Pecinho Amorim (atração nova e um tanto desconhecida, mas que pode ser conhecida mais de perto clicando neste link AQUI), Cheiro de amor (outra atração baiana e que já veio a Limoeiro no Micaeiro) e os forrozeiros; Novinho da Paraíba e Petrúcio Amorim( figuras já carimbadas em nosso São João e que agrada a muitos forrozeiros). 

Esta programação foi a divulgada pelo DP e após a mesma ser divulgada alguns blogs aqui da cidade também a reproduziram dando foco ao furo de reportagem do Diário de Pernambuco. Segundo ainda o jornal serão  oito polos distintos e os festejos juninos  irão acontecer de 21 a 24 e de 27 a 28 de junho. Depois de repercutida a noticia a população começou a tecer seus comentários e a atração mais criticada foi a Polentinha do arrocha que obteve um; Aff, nada a ver com São João! Nossa reportagem preferiu por bem não divulgar a matéria do jornal e sim informar sobre a pegadinha que pode estar por trás dela e por tanto confie já desconfiando, pois a programação mesmo só sai no sábado e até lá muitas águas ainda podem rolar e nomes presentes hoje podem não estar na festa e isso vale até para a banda Cavaleiro do Forró que muitos afirmar ter postado em sua agenda de shows a cidade de Limoeiro como certa. Veja na imagem abaixo a reação dos internautas após divulgação da matéria do DP por uma limoeirense em seu mural do Facebook. O que resta a população é aguardar a divulgação oficial para só então comemorar ou reclamar das atrações.


Postar um comentário

0 Comentários