Propaganda

Últimas Notícias

Motorola anuncia seu mais novo "filho", o Moto E, smartphone de baixo custo com preço razoalvel.

Foto divulgação

Para quem curte smartphone de baixo custo a Motorola acaba de anunciar oficialmente (falamos isso por conta do vezamento que hou por parte de uma loja virtual brasileira) seu mais novo modelo, o Moto E que será teoricamente mais barato que os atuais Moto G e X. A apresentação oficial dele se deu hoje (terça-feira, 13, em evento em São Paulo). O Gadget chega ao mercado nacional prometendo ser um smartphone de entrada de peso. Ele tará duas vesões; a primeira mais robusta com dois chips, duas capinhas traseiras adicionais e TV Digital sem a necessidade de antena externa. Seu preço será R$ 599 e a segunda versão será mais simples custando cerca de R$ 529. Sua chegada ao mercado nacional esta prevista para amanhã (14/05) nas duas versões. Por ser um celular mais barato que o Moto G não espere que ele tenha o mesmo rendimento ou características de seus irmão hight-end e medi-end. 

Ele contará com uma opção bastante aceita no mercado e que não esta presente nas versões G e X, o slot para SD card de até 32GB. Além dessa mudança ele não contará com flash nem câmera frontal dificultando assim uso de aplicativos para vídeo chamada, mais isso em si já era esperado, afinal para baratear os custos do aparelho seria necessário a diminuição de alguns itens. Outro item que sofreu alteração foi a bateria, pois na versão G ela tem 2070 Mah, na versão X 2200 Mah, enquanto na versão E são apenas 1.980 Mah. Ele terá uma tela de 4,3 polegadas (960x540 (256 ppi), chip Snapdragon 200 (1,2 GHz Dual core), 1 GB de memória RAM e o armazenamento interno de 4GB com entrada para cartão micro SD.


A câmera traseira   será semelhante a do Moto G com seus 5mpx diferenciando uma da outra a falta de flash led que é outro problema tanto para fotos noturnas como para o uso do smartphone como lanterna. Um destaque a mais para este aparelho de entrada da Motorola é seu display que possui Gorilla Glass (proteção contra risco) e o mesmo ainda ser resistente a respingo de água, foi nestes detalhes que a Motorola frisou; "-Este é uma aparelho durável ou seja fabricada para durar". Diferentemente de outras fabricantes ele já virá equipado como novo Android 4.4.2 (KitKat)e com atualização garantida para próxima versão do sistema móvel da Google. Ele por se tratar de um celular de nível inferior terá seu público alvo voltado a mercados emergentes e não contará com a tecnologia 4G.
 O que você achou do aparelho; Compraria? Deixe sua opinião!

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.