Header Ads Widget

Moradores do Juá e Loteamento Santo Antônio são contemplados com ordem de serviços e calçamentos

Ordem de serviço sendo assinada por Thiago e engenheiro da obra


Na noite desta sexta-feira (16/05) os moradores do Juá (Portal Limoeiro) foram contemplados com a ordem de serviço e calçamento das principais ruas do bairro. Na solenidade estiveram presentes além do prefeito Thiago Cavalcante, do ex-prefeito Ricardo Teobaldo, o ex-deputado estadual José Humberto, alguns secretários, vereadores, simpatizante e moradores que saíram de suas casas para ouvir as boas novas. Os anseios da população eram de longas datas e a partir de hoje parecem estar com seus dias contados. A cidade vem ganhando muitas obras e a maioria delas vem agradando em cheio aos limoeirenses. Há quem discorde desta afirmação, mas não há como negar que as mudanças são visíveis. Antes dos discursos os moradores foram agraciados com música de qualidade na Kombi de Augusto som e publicidade. Gonçalves Filho deu inicio a sessão que marca a assinatura da ordem de Serviço, na sequência a vereadora Zélia de Ribeiro do Mel que saudou a todos e falou da importância desta obra. 

Empresário Eduardo Santiago quem irá realizar a obra de mobilidade e desenvolvimento, onde na próxima segunda-feira será dado início as obras. Walter ex-presidente da ASSEMUPE também teve a vez e a voz de pedir pelos moradores do bairro no qual ele reside. O secretário de obras, Artur, relatou DSS obras que estão por vir e explicou o fato de algumas obras não estarem sendo executadas na velocidade com que a população almeja. O ex-deputado estadual e atual candidato Zé Humberto relatou que a obra deverá custar um milhão e meio de reais providas de verbas fruto de suas lutas e das parcerias entre a atual gestão. Após Zé Humberto falar, Ricardo Teobaldo tomou a palavra e logo de início citou as obras feitas em sua gestão e de seu empenho para com a cidade. Foram obras milionárias e que trouxeram mobilidades para os moradores. Quem reside nas proximidades do instituto Ariadnes também serão agraciados com obras de saneamento e calçamento. A gestão de Thiago foi aprovada por Ricardo que bem lembrou das ajudas que ele vem recebendo. A conversa foi franca e as obras saíram das promessas diretas para o chão.

 Esta notícia foi bastante aplaudida pelos moradores. Thiago Cavalcanti discursou e falou que o prazo da obra será de oito meses, mas o empenho de todos poderá fazê-la chegar aos seis meses. Este longo período abrangerá não só as obras do Juá, mas também o calçamento das ruas do Loteamento Santo Antônio e proximidades. Dia 02 de Julho serão retomadas as obras do calçamento da Congal, ressaltou Thiago. Ele também falou sobre o novo local que abrigará os festejos juninos de nossa cidade. (Leia a matéria referente ao assunto). Então marquem em suas agendas; Na segunda-feira as obras começam pra valer, vale lembrar que os transtornos serão inevitáveis, mas o resultado final será o paraíso que todos almejam, afinal de contas; Uma rua sem lama é outra história. Confira mais algumas fotos da assinatura da Ordem de Serviço.











Postar um comentário

0 Comentários