Header Ads Widget

Limoeiro foi palco da 2a grande Vaquejada do Parque Liberdade e Aras Boa Viagem com shows de Musa, Wesley Safadão e Gabriel Diniz.

Apresentação de Wesley Safadão e a Banda Garota Safada

Nesta semana o que mais se comentou foi a Vaquejada do Parque Liberdade que em 2013 foi recorde de público e 2014 repetiu a dose em grande estilo. Com uma superestrutura e shows de bandas consagradas o evento finca-se de vez como um dos eventos mais aguardado de Limoeiro antes dos festejos Juninos. Em meio a segurança do local os amantes de vaquejada puderam desfrutar de uma estrutura bem montada com direito até a salão de beleza e internet WIFI de graça da Vivo, algo inovador em Limoeiro. Augusto Brinquedo botando pra torar trouxe as melhores atrações para o evento. A primeira atração da festa foi a banda Musa que levou o bom do brega romântico para todos, mas é claro que abriram uma vaguinha para o forró estilizado. Da área VIP á pista, todos curtiram as canções da Musa e dançaram coladinhos. Wesley Safadão e sua Garota Safada botaram quente em canções já conhecidas do grande público. O coro de voz foi de arrepiar a quem ouvisse pelo rádio ou presencia-se ao vivo. É prioridade, exclusividade, essas foram parte de um dos refrões mais cantado da noite (madrugada) do domingo. É claro que também sobrou fôlego e voz para arriscar um ai pede (Ipad), ai pode (Ipod) grande sucesso de 2014 do Safadão.

Não há como descrever em palavras, apenas estando lá para saber do que estamos falando, pois a galera cantou cada canção como se fosse a última. Quem fechou a noite foi Gabriel Diniz (GD) que também colocou a massa para forrozar. As bandas no palco e a galera agitando geral só comprovam o sucesso do evento que em sua segunda edição ainda tem muita lenha para queimar. Quem não pôde vir ouviu as transmissões da Cultural FM (Limoeiro e todo interior de Pernambuco) e da 102 FM (toda região metropolitana). Por meio das lentes de Cláudio Melo (Agreste VIP), das lentes dos blogueiros (Lucas Chagas e Márcio Wanderley) e das reportagens dos blogs limoeirenses (Coisas da Vida e Giro das Notícias). Quem não veio não perdeu um só lance da vaquejada quem 2015 promete ser ainda mais sucesso. A premiação para vaqueiros foi alta e tentadora fazendo com que o número de vaqueiro inscrito aumentasse ainda mais. O show do GD encerrou a festa na manhã do domingo ainda com a presença em palco de Wesley Safadão que deu aquela força a seu parceiro Gabriel Diniz. Aos minutos finais de seu show ele botou pra rolar de tudo; Desde o funk carioca até a dence music inglesa. A galera ficou até a ultima canção como se quem não queria que a magia acabasse. Ano que vem haverá muito mais, não percam.

Confira mais fotos do Evento...









Postar um comentário

2 Comentários

  1. Amigo gostei do teu post sempre dás a conhecer o que se passa ai no teu Brasil.
    Um abraço
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigo. Sempre fico feliz em ver que você os visita.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.