![]() |
Foto Edvaldo Carvalho |
Em meados do meio dia e dezenove minutos de hoje (sábado, 10/05) uma unidade do SAMU foi solicitada na Rua da Matriz, nas proximidades da loja Top Celular para atender um senhor vitima de um mal súbito. O vitimado foi o senhor Severino Florêncio das Chagas que reside na Veneza Pernambucana (Recife) em pleno no Bairro da Macaxeira. Informações não oficias dão conta de que o senhor Bio estava a passeio em casa de parentes aqui em Limoeiro e ao se dirigir para o Centro da cidade passou mal e caiu por lá mesmo na Rua da Matriz. Pessoas que passavam pelo local ligaram para unidade do SAMU que chegou o mais breve possível. O que realmente aconteceu com o cidadão recifense só foi diagnosticado com a averiguação da equipe médica do SAMU que avergou se tratar de uma Parada Cárdeo respiratória.
Ainda no local e com o paciente ao chão os primeiros socorros foram efetuados e o Protocolo de Suporte Básico da Vida e a Ressuscitação cárdeo pulmonar, não obtendo o exito esperado a equipe medica fez uso do Desfibrilador Externo Automático na tentativa de ressuscitar a vitima. Ainda sem exito o paciente foi levado até o Hospital Regional de Limoeiro, onde foram feitas outras tentativas de salvamento que não surtiu efeito vindo a vitima a óbito na própria unidade hospitalar. A guarda municipal conseguiu controlar o transito ao redor, pois muitos curiosos logo encheram a rua na curiosidade de saber de quem se tratava. Não foram dadas maiores informação sobre o sepultamento da vitima em a transferência do corpo.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.