Header Ads Widget

Assim como na 1ª edição, prefeitura de Limoeiro realiza mais uma vez o concurso cultural Enfeite sua ruano São João 2014



A Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania de Limoeiro lança nesta terça-feira (27), a segunda edição do Concurso Cultural Eu Enfeito a Minha Rua no São João. As inscrições seguem até o dia 20 de junho, na sede da secretaria, na Avenida Santo Antônio, no Centro de Limoeiro. De acordo com o regulamento, para participar, os moradores devem eleger um representante legal com comprovante de residência com data a partir de março deste ano. As ruas concorrentes devem estar decoradas até o dia 20 de junho. Os jurados, que serão selecionados pela secretaria, realizam o julgamento no período de 21 a 25 de junho. 

O regulamento estabelece que as ruas sejam inseridas na área urbana e os critérios avaliados serão: criatividade, originalidade, beleza, mensagem e iluminação. Cada critério de avaliação receberá uma pontuação, sem fracionamento, que irá de 05 a 10. Segundo o regulamento, no caso de empate, a comissão julgadora, através de votação secreta entre os membros, definirá a classificação final. O resultado será divulgado no dia 28 de junho. No dia seguinte, a rua vencedora será contemplada com um arraial contendo estrutura de palco, som e trio pé de serra. O regulamento ainda estabelece que não será permitida a troca dos prêmios por dinheiro. Em 2013, a Rua 12, da Cohab Nova, foi a escolhida no concurso.

Leia isto e muito mais em http://blogdoagreste.blogspot.com.br

Postar um comentário

0 Comentários