Header Ads Widget

Post dizendo que Facebook vai mostrar quem acessou seu perfil é mentira



Você já se deparou com a imagem acima ao navegar pelo Facebook? Se não, nós explicamos: trata-se de um post que vem circulando na rede social nos últimos dias, dizendo que a partir do dia 16 de abril (hoje) teríamos um sistema de notificações que avisa tudo o que uma pessoa faz ao acessar seu perfil. “Mas o que você quer dizer com ‘tudo’, Tecmundo?”, você pergunta. Segundo a imagem, a notificação diria quem entrou em seu perfil, o horário em que o fez, por quanto tempo navegou por ele, quais páginas de seu perfil (álbum, timeline etc.) foram vistas pela pessoa e se ela comentou ou curtiu alguma de suas postagens.

Felizmente, para muitos, parece que não há motivos para preocupações com o caso. Isso porque o TechTudo entrou em contato com a assessoria do Facebook no Brasil – eles, por sua vez, confirmaram se tratar de uma simples montagem. Logo, não há necessidade de se preocupar: aqueles bisbilhoteiros que querem manter sua privacidade não terão que criar uma conta falsa (como nos tempos do Orkut) para vigiar seus amigos.


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/facebook/53645-post-dizendo-que-facebook-vai-mostrar-quem-acessou-seu-perfil-e-mentira.htm#ixzz2zBwF1IMm

Postar um comentário

0 Comentários