Header Ads Widget

Passageiro da empresa de transporte intermunicipal 1002 rasga o verbo e desabafa sobre a eficacia do serviço por ela prestada.



Em sua página pessoal no Facebook, o jovem Henrique Ramos usou a rede social para desabafar contra a empresa de ônibus 1002, que detém a concessão Recife - Mata Norte - Agreste Setentrional. Segundo o usuário, ele enfrentou diversos problemas na viagem, com ele relatou. Ele teria "engolido" o mau humor do motorista, o cobrador que queria ficar com o dinheiro, por isso não queria tirar a passagem, calor, abafamento, falta de educação e até baratas. Confiram o que Henrique postou em sua página na rede social, inclusive, com a foto acima:

"Aí você resolve fugir um pouco da loucura da capital, do estresse daqueles dias de trabalho, da péssima qualidade dos transportes públicos e do transito caótico. E vai para onde? CURTIR SEU FERIADO NO INTERIOR. Familia, amigos, paz, felicidade, mas até a hora que você precisa voltar. E voltar de ONIBUS DA 1002. Enfrentar 2 horas de viagem naqueles ônibus lotados, engolir o mau humor do motorista e a cara de pau do cobrador que não tira sua passagem porque quer ficar com o dinheiro. Calor, abafado, bararulho, falta de educação. Isso basta? NÃO! ! Como se fosse pouco, você ainda tem que dividir espaço no ônibus com as BARATAS. Isso mesmo, parece-me que a passagem cara não dá para pagar a manutenção do serviço de dedetização. Mas para quê oferecer um serviço bom, de qualidade se a 1002 é praticamente a única empresa de transporte interurbano? Pra quê oferecer ônibus melhores se nunca ninguém reclama ou cobra nada?!! Para eles está tudo ótimo. Enquanto isso a gente vai se acostumando com a vida no esgoto!!!"

Recentemente, outra empresa de ônibus, a Jotude, que faz a concessão Recife - Agreste Meridional, também foi alvo de uma série de reclamações. Isso abre uma discussão, se realmente é uma boa ideia dar concessão a uma única empresa ou se deve haver a chamada livre concorrência, na qual o usuário escolhe a empresa que prefere utilizar. Seja ela 1002, Jotude, Progresso, Borborema, Caruaruense, San Remo, Coletivo, entre outras.

Leia mais em http://www.bloglimoeironews.blogspot.com.br/2014/04/usuario-reclama-dos-servicos-da-1002_23.html

Postar um comentário

0 Comentários