Header Ads Widget

Limoeiro foi só festa durante a semana de sua emancipação politica

Apresentação da banda Chiclete com banana Foto por Fabilliny Carmem


Neste domingo passado (06/04) a cidade de Limoeiro esteve em festa e muitas pessoas lembraram da cidade como foi o caso do Locutor Paulo Roberto (Rádio Jornal Recife) e no dia de hoje (07/04) Maciel Junior. As festividades de emancipação ocorrerem durante quase toda semana e teve diversas atividades e entre elas a Corrente do Bem que teve como finalidade arrecadar moedas para ajudar o IMIP como se fosse uma espécie de Teleton. ALém deste avento que contou com a apresentação do Palhaço Xililique e uma matéria da TV Jornal. Ainda tivemos as confecções de tapetes alusivos aos 121 anos de emancipação politica de Limoeiro. Os tapetes inspirados nos tradicionais tapetes de Corpus Christi tiveram belas frases e um conteúdo bastante simbólico. Tivemos além das ações citadas acima a tradicional corrida da emancipação e o abrace a praça que reuniu muitos limoeirenses para abraçar o maior simbolo de nossa cidade.

Já noite do dia 06 ade abril aconteceu no Pátio de Eventos Toinho de Limoeiro três grandes shows. Quem deu o ponta-pé inicial foi a Banda Leva que tocou um som diferente do acostumado pelos limoeirenses. Após a apresentação da Banda Leva o público foi ao delírio ao som do Novo Chiclete com Banana que após a saída de Bel Marques vem com Rafa Chaves, ex-cantor do Via Circular, a frente da banda. Encerrando a noite de festividades tivemos a apresentação da Banda Cearense, Aviões do Forró que fez a massa dançar ao som de um dos maiores ritmos do nordeste. Solange e Xand realmente fizerem valer apena a espera e mostraram que mesmo após  6 anos sem vir a Limoeiro a banda não desapontou em nada e agradou em cheio. Esta  festividade foi a primeira festa ao comando de Thiago Cavalcanti, que é o atual mandatário do município. Muitos blogs também renderam homenagens a Limoeiro e não deixaram passar em branco os 121 anos de emancipação politica da cidade.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Domain names are important because if they contain proper keywords they can provide a significant SEO boost.
    The types who take time to reveal Search engine optimisation, what they will do, and the complete expense - ought to get your
    attention as genuine opponents for your Search engine optimization dollars.
    The spelling and grammar check should be undertaken before
    the content is published in the website. Most of the Search engine marketing pros in India are good
    at their job and are proficient in English as well, which can make
    it straightforward to communicate with them.



    Here is my homepage Indiaseo Services Nyseo Services Orange Countyseo Services Outlinedseo Services Pompano Beachseo Services Rochester Nyseo Services Southern Illinoisseo Services Toledoseo Services Torontoseo Services Woodstock Gaseo Services York Paseo Services Youtubeseo Services Pricingseo Service Packagesseo Services Pittsburgh Paseo Service Plansseo Service Plans That Work With Godaddyseo Services Proposalseo Services Priceseo Services Provider Jaipurseo Services Providersseo Services Price Plan Westchesterseo Services Pricesseo Service Ratingseo Services Sri Lankaseo Services St Louisseo Services St Louis Moseo Services Small Businessseo Services Scamse Services Scamseo Services Spokaneseo Services Tulsaseo Services Usaseo Services Utahseo Service Usaseo Service United Statesseo Services Vancouver Waseo Services Washington Dcseo Services Wikipediaseo Services Wikiseo Service Company In Nc

    ResponderExcluir
  2. Amigo gostei de ler o seu texto peço desculpa por andar um pouco fugido, mas tenho andado com perdas de memória.
    Um abraço
    Santa Cruz

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.