Header Ads Widget

Blog Coisas da Vida em parceria com o autor Carlos Pereira, entrega exemplar de Uma Breve História de Limoeiro a leitora do blog

Leitora lendo a dedicatória do autor


Foi com imenso prazer que aceitamos a proposta do nobre escritor Carlos Pereira (autor de Uma Breve História de Limoeiro) em premiar uma leitora do Coisas da Vida. A leitora escolhida teve de preencher alguns requezitos estipulados por nossa equipe e pelo autor da obra. Não realizamos sorteio, apenas fizemos um critério tendo como base nossos acessos e os locais de onde partiam os mesmo. Após a minuciosa pesquisa em nossas bases de dados chegamos ao nome de +Maria Freitas (Maria socorro Freitas) que ao longo dos 07 anos de blogs vem sendo uma leitora atuante e que sempre ajuda na correção de erros que venham a acontecer. Esta promoção idealizada por Carlão (nome pelo qual é chamado o autor pelos amigos) tem como intuito de também celebrar os 121 anos de Emancipação Politica de Limoeiro, afinal se a cidade tem seus 121 anos, ela teve muitas histórias para contar e tais fatos foram contados em 337 páginas da mais pura cultura. 

Com entrega deste exemplar o autor comemorou 600 unidades do livro entregues, isso inclui os exemplares vendidos e distribuídos. Nossa chega a casa da ganhadora se deu por volta das 20 horas e lá batemos um delicioso papo sobre diversos temas e entre eles alguns abordado pelo autor em sua obra. Como forma de gratidão a vencedora nos ofereceu um saboroso bolo de chocolate com cobertura de chocolate. A visita foi muito boa e a leitora é bastante culta, tendo em sua estante diversos autores que deveram se juntar ao Carlos Pereira no hall dos grandes escritores. Nossa reportagem agradece ao amigo e escritor Carlos Pereira  por este nobre gesto de levar cultura a todas as pessoas e a leitora do +COISAS DA VIDA , +Maria Freitas por sempre esta conosco em todos os momentos.

foto selfie com o blogueiro, autor e a ganhadora

Carlos pereira e Maria Socorro

Maria Freitas e a obra de carlão

Postar um comentário

0 Comentários