Propaganda

Últimas Notícias

Tegra Note: o tablet 7’’ "mais rápido do mundo" chega ao mercado por R$ 999



A Gradiente finalmente anunciou o início das vendas do Tegra Note, o tablet que a empresa chama de o mais rápido do mundo entre os aparelhos com tela de 7’’. Como o nome já denuncia, o dispositivo conta com processador NVIDIA Tegra 4 quad-core combinado com uma GPU GeForce com “meros” 72 núcleos. Não, você não leu errado, a GPU tem tudo isso de núcleos mesmo. Não é à toa que a Gradiente chama o aparelho de o “mais rápido do mundo” em sua categoria. Fora isso, o Tegra Note deve contar com um desempenho até 50% melhor que boa parte dos seus concorrentes mais caros.

Outro grande atrativo do Tegra Note que a Gradiente tem mostrado é o fato de o aparelho ter o sistema operacional sem alterações ou personalizações por parte da empresa. Ou seja, Android puro por aqui para quem não aguenta mais as interfaces “desfiguradas” de muitos aparelhos disponíveis no mercado.

A marca ainda garante que quem comprar o aparelho terá sempre a versão mais atual do Android em seu tablet. De fábrica, o dispositivo vai sair com o Jelly Bean instalado, mas o KitKat 4.4.2 já está disponível via OTA diretamente da NVIDIA.
Confira mas detalhes no vídeo abaixo

;

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/gradiente/52301-tegra-note-o-tablet-7-mais-rapido-do-mundo-chega-ao-mercado-por-r-999.htm#ixzz2vtD1CUBb

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.