Propaganda

Últimas Notícias

OAB: Carpina e Limoeiro recebem Observatório da Justiça

Na quinta-feira, dia 20, o presidente da OAB-PE, Pedro Henrique Reynaldo Alves, estará em Carpina e Limoeiro, coordenando o “Observatório da Justiça”, um canal direto e permanente com os advogados, que abre espaço para o registro dos principais problemas da advocacia junto às comarcas da região. Os presidentes das Subseccionais da OAB em Carpina, Francisco Faelante da Câmara Lima Filho; e em Limoeiro, Maria Angélica Vilanova de Albuquerque, acompanham Pedro Henrique nesta programação.

Nestes municípios, além da audiência pública, haverá debate sobre “Prerrogativas dos advogados”, “Ética profissional” e ”Propaganda Irregular da Advocacia”, com a participação dos presidentes da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia e da Comissão de Combate à Publicidade e Propaganda Irregulares da Advocacia, respectivamente, Leonardo Accioly da Silva e Marcus André Almeida Lins.

Na ocasião, os dirigentes da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE), Ronnie Preuss Duarte, e da Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE), Gustavo Ramiro, também farão uma apresentação da expansão de suas atividades para o Interior do Estado.

Em Carpina, a programação terá início às 11h, na Câmara Municipal da cidade (Praça São José, 40 – Centro). Em Limoeiro, o evento será às 15h, na Câmara Municipal local (Rua da Matriz, 134 – Centro). De acordo com o presidente Pedro Henrique, o “Observatório da Justiça” visa acolher as demandas dos advogados de todos os municípios pernambucanos, iniciando a programação de 2014 por Carpina e Limoeiro.

Leia mais em http://giromatanorte.com.br/noticias/ultimas-noticias/oab-carpina-e-limoeiro-recebem-observatorio-da-justica/

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.