Propaganda

Últimas Notícias

Noite movimentada na visita de Eduardo Campos a Limoeiro com direito a troca de elogios entre atual prefeito de Limoeiro e atual governador do estado

Governador, prefeitos, secretários e demais políticos presentes ao evento 

Noite terça-feira (11/03) bastante movimentada em Limoeiro com a vinda do atual governador do estado e provável candidato a presidência da república, Eduardo Campos (PSB, 40). A vinda de Campos a Limoeiro teve de certa forma um caráter eleitoreiro, pois como todos sabem, Eduardo pleiteia o cargo de máxima hegemonia em nosso país e quer mostrar todo seu potencial nas cidades onde ele investiu e esta investindo. Sua vinda a Limoeiro teve dois propósitos; O primeiro a inauguração da fabrica de Sorvete Millet em Cameleira e o segundo motivo foi o anuncio das obras da PE 95 que deverá ser toda reformada. O empresário Sílvio Millet falou aos presentes no evento de inauguração da fábrica e contou um pouco de sua estória que foi igualmente aplaudida pelos presentes e elogiada por Eduardo Campos. Silvio falou da dificuldade do inicio de carreira e o quanto sua genitora foi importante para seu sucesso. Hoje a fabrica é tocada por seus filhos, mas ele não se esquece da ajuda que sua esposa deu e vem dando para que o sucesso de seu empreendimento alce voos ainda mais altos.

O governador do Estado também falou de outras indústrias que seu governo trouxe para o agreste do estado e uma noticia bastante comemorada foi a chegada do gás natural a Terra da Farinha (Feira Nova) e todo os prováveis benefícios que tal feito trará para nossa região. Eduardo falou de todo seu empenho em trazer esta indústria para Limoeiro e ressaltou a força que o agreste tem para o estado como um todo. O prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo, também discursou e falou do seu empenho em trazer condições favoráveis para que a fábrica pudesse ser instalada e produzir além dos picolés e sorvetes a geração de emprego que é algo pedido pelos limoeirenses. Na inauguração estavam persentes diversas personalidades de nossa cidade e de cidades vizinhas. Na ocasião tivemos o corte simbólico da fita que representou oficialmente a inauguração da fábrica. Para os presentes foi colocada a disposição duas freezeres com sorvetes e picolés da produção local. Quem provou aprovou e pôde degustar um picolé feito por mãos limoeirenses.

Após a inauguração da fábrica da Millet o governador, Eduardo Campos, se dirigiu até a academia das cidades onde lá foi recepcionado por um grupo de jovens que passaram no concurso da Policia Militar realizado em 2009 e protestavam para serem efetivados. Após ouvirem algumas palavras do governador, os concursados ovacionaram Eduardo com gritos de Presidente do Brasil. No palanque Armado nas proximidades da Academia das Cidades/ Saúde o governador, prefeitos das cidades vizinhas e políticos da região subiram ao palco para discursar e agradecer a obra que será feita na PE 95. Campos falou também desta obra de outras que vão trazer mais desenvolvimento para o estado de Pernambuco. Tivemos várias faixas de agradecimento ao governador por obras realizadas em sua gestão em prol das cidades do interior do estado. Alguns representantes de suas respectivas classes discursaram como foi feito pelo Vereador Zé Nilton que representando a Câmara de Vereadores de Limoeiro, discursou e agradeceu ao governador pelas obras realizadas em Limoeiro,mas especificamente em sua comunidade e pela academia das cidades ter o nome de sua mãe e poder oferecer aos munícipes desta cidade uma melhor condição de saúde.

Além de Zé Nilton, o atual gestor municipal limoeirense reforçou a ajuda que o governo do estado tem dado ao município e fez questão citar onde empregou cada verba vinda dos cofres do estado para Limoeiro. O que muitos apostavam como trocas de farpa entre Ricardo e Eduardo, acabou “se frustrando” com trocas de elogios e muito poucas cutucadas. As cidades que fazem parte da PE 95 se fizeram representadas através de seus gestores, nem todos falaram mais os que tiveram a palavra agradeceram ao governador do estado. No ensejo tivemos a presença de diversos fotógrafos, radialista, jornalistas e blogueiros que com muito afinco realizaram uma boa cobertura. Todos almejavam aquela foto “top” para capa do jornal, mas com o monte de gente presente ao evento ficava quase que uma missão quase impossível de ser feita. Com relação a PE 90 não foi citado nada de concreto como se esperava, pois foi anunciado pelo ex-vereador Joãozinho que a PE 90 seria duplica no trecho que corresponde aos municípios de Limoeiro e Carpina. Agora é esperar para ver se as obras prometidas serão cumpridas, afinal de promessas o povo já esta entediado.  

Confira algumas fotos do evento











Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.