Propaganda

Últimas Notícias

LBC realiza mais uma trilha regada a muita diversão e sol de quase 40 graus.



Mais um domingo que chega e com ele mais uma trilha do LBC regada a muita diversão e bom humor. Saímos como sempre do nosso local secreto às 5 horas e 30 minutos para irmos juntos rumo ao Cedro, passando por Canafístola e Pitombeira. O sol do inicio do dia estava bem agradável e isso ajudou a galera a pedalar mais tranquila. Entre subidas e descidas das estradas de chão batido, os ciclistas paravam para dar aquela descansada, pois era apenas o começo e o caminho só estava por começar.Seguimos rumo ao Cedro e lá o primeiro obstáculo nos foi dado de bandeja; Uma senhora subida de tirar o fôlego e sossego de qualquer "cabloco". A subida foi de tirar o chapéu para quem a subiu, pois não foram todos que se arriscaram enfrenta-lá.  Depois da subida seguimos rumos a Canafístola  em uma vegetação dominada pelo cultivo de cana de açúcar. Nesta momento o sol já não era mais tão amigo assim e começa a castigar com seus fortes raios. 

Após descidas de arrepiar e subidas castigantes chegamos a Pitombeira para degustar aquele delicioso bolo de bacia com um delicioso e estupidamente gelado guaraná Antártica. Após comermos e beberemos, montamos na bike e fomos rumo a Limoeiro com um sol de quase 40 graus no lombo. A cada nova pedalada a fadiga romana conta dos bikeiros. Às 10 horas o sol já parecia o do meio dia e os 5 últimos quilômetros da trilha pareciam intermináveis. Chegamos por volta das 10 horas e 15 minutos, cansados, mas com a sensação de dever maos que realizado. Assim foi a trilha do LBC no primeiro domingo após o carnaval. Desejamos a todos uma ótima semana e um bom descanso. Até nossa próxima aventura. Confira abaixo mais fotos de nossas trilha de hoje.











Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.