Propaganda

Últimas Notícias

"Jesus" perde cabelo, mas não perde a força.


É isso mesmo que você leu no título de nossa matéria; "Jesus" perde cabelo, mas não perde a força. Foi no Programa "Encontros" da Fátima Bernardes na Rede Globo Nordeste (canal 42 UHF) que o ator limoeirense, José Barbosa, falou aos presentes no programa sobre sua vasta cabeleira e seu papel de Jesus Cristo no Espetáculo da Paixão de Cristo que é encenado no maior teatro ao ar livre do mundo (Nova Jerusalém, Fazenda Nova-PE). Barbosa falou que cortou a vasta cabeleira que estava com ele a exatos 5 anos por conta  de um novo trabalho, o ator não entrou em detalhes, mas ele brincou dizendo que  ao cortar o cabelo parecia cena  da novela Laços de Família escrita por Manoel Carlos onde Carolina Dieckmann raspava a cabeça ao som de Love by Grace de Lara Fabian (veja vídeo). Ainda sobre seu cabelo, Barbosa ouviu Fátima perguntar-lhe sobre o pós corte, pois sem a cabeleira não seria mais tão reconhecível assim, o ator respondeu em tom de brincadeira; - Tem suas vantagens; Neste calor fica até melhor sem ela. 


Sobre seu papel como Cristo Zé respondeu que vai usar as mechas cortadas que ele guardou e com ajuda de um bom aplique irá reviver o maior dos homens. Após termino da temporada de encenação a cabeleira sai de cena e volta o cabelo curto. Para quem não sabe José Barbosa já esta em seu terceiro ano a frente do papel de Jesus Cristo e não nega suas raízes, pois mesmo sem seu cabelo grande que o consagrou, ele ainda faz jus ao talento que o fez ser o Jesus de Nova Jerusalém. Para quem não viu a entrevista com Fátima, a Globo através de seu portal postou o vídeo e nós vamos reporta-lo por meio deste LINK para você possa assistir e curtir a entrevista bem descontraída deste Limoeirense "Cabra da Peste".

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.