Propaganda

Últimas Notícias

Imagens do celular Samsung ATIV SE vazam na internet

Novo Samsung ATIV da Verizon
Uma imagem do novo celular da Samsung com Windows Phone 8.1, o ATIV SE, começaram a circular na internet neste domingo, após o perfil do Twitter, Evleaks, publicar a foto do smartphone que ainda não foi lançado pela companhia sul coreana. Na imagem, o celular aparece com o símbolo da Verizon, operadora de celular americana que será responsável por lançar o celular; o aparelho ainda possui como botão central o símbolo do Windows; a parte de trás do celular surge na cor prata. O ATIV SE possui formato muito similar aos celulares da linha Galaxy, os smartphones da Samsung com o sistema operacional Google Android.

Aprovado pelo órgão regulador de comunicação dos Estados Unidos em fevereiro de 2013, é esperado que o ATIV SE tenha câmera de cinco polegadas de tela, resolução de 1080 p e capacidade de transmissão de dados 4G LTE.  O lançamento do novo smartphone da Samsung é aguardado ainda em 2014. E aí, o visual do novo Samsung com Windows Phone lhe agrada? Trocaria seu atual Smartphone por um deste? Use os comentários para postar sua opinião e relatar sua experiencia com celulares desta e de outras marcas ou de outros S.O.M (Sistema Operacional Móvel). Vale só lembrar a título de curiosidade que esta operadora é responsável por diversos aparelhos com Windows Phone e outros S.O.M  a terem alguns diferenciais ou exclusividades como foi o caso do Lumia 928 da Nokia.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.