Propaganda

Últimas Notícias

Homem de 96 anos compõe música para esposa que morreu (não se surpreenda se você chorar)

Quando Fred, este senhor de 96 anos de idade, viu o anúncio de uma competição de música no jornal da sua cidade não imaginou como isso mudaria sua vida para sempre. Ele não sabia tocar nenhum instrumento, nem mesmo era bom cantando… mas ainda assim ele resolveu fazer algo. Fred escreveu uma canção para sua esposa que havia falecido há pouco mais de um mês. 

O resultado dessa história você vê clicando no play do vídeo abaixo. Que história fascinante! Não tem como não se emocionar com a reação de Fred ao ouvir a versão final de sua canção. Aliás, essa história me lembrou de Ben e sua pequena filha que homenagearam a mãe falecida por câncer.

Clique aqui e veja no YouTube


Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.