Propaganda

Últimas Notícias

Andança popular, trás a cultura popular pernambucana mergulhada numa visão contemporânea.


Espetáculo reúne teatro, dança e muito humor escrachado.


Sete bailarinos e Oito atores sobem ao palco para dar vida ao espetáculo ANDANÇA POPULAR, novo trabalho da Cia. de Eventos Lionarte, com estreia marcada para os dias 26 e 27 de Abril (Sábado e Domingo). Com um humor escrachado e uma movimentação popular repleta de referências contemporânea, o elenco vai oferecer ao público boas gargalhadas no decorrer do espetáculo. A encenação trás a alegria dos ritmos pernambucanos e o humor irreverente de Mates e Catirina, entrelaçados numa andança repleta de surpresas, encontros e desencontros e muitas gargalhadas.

O grupo, sob a direção coreográfica de Jorge Alves, propõe a narrativa corporal a partir do objeto cênico: o guarda-chuva, narrativa que está presente em todo espetáculo sendo ele um objeto que se transforma a partir da cena que se sucede, segundo o diretor Radaméis Moura. Com coreografias envolventes e uma trilha sonora atraente, e bem atual, ANDANÇA POPULAR vem oferecer ao público muito humor e diversão em torno da cultura popular pernambucana.

Ficha Técnica:
Texto: Waldésio Melo
Direção: Radaméis Moura
Coreografias: Jorge Alves
Elenco: Luiz Neto, Waldésio Melo, Cláudia Correia, Jorge Alves, Júnior Ferraz, Alan Victor, Erick Lacerda, Jullyana Ludmylla, Alysson Amorim, Robson Albuquerque, Valdeir Souza, Wislaine Mayara
Trilha Sonora: Barbatuque, Antônio Nóbrega, Alceu Valença, Mestre Salustiano
Músicas: Baianá / O Canto da Ema onde vai vadiar / Peixinho do Mar / Baião Destemperado / Mateus Embaixador / Ciranda da Rosa Vermelha / Pimenta na Brasa
Execução de Trilha Sonora: Tarcísio Ferrer
Figurino: Waldésio Melo
Execução de Figurino: Waldésio Melo
Programação Visual: Luiz Pereira Neto
Cenário: Jorge Alves e Radaméis Moura
Execução de Cenário: Marcant
Equipamentos: Marcos Antônio Mendes
Adereços: Maciel Alves

Serviço:
"ANDANÇA POPULAR"
Estreia: Dias 26 e 27 de Abril de 2014
Horário: 21h
Local: Centro Cultural Ministro Marcos Vinicios Vilaça – Praça da Bandeira
Duração: 70 minutos
Classificação indicativa: 10 anos
Ingressos Antecipados: R$ 7,00

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.