Propaganda

Últimas Notícias

Secretário vistoria obras de UPAEs Limoeiro, Goiana e Palmares


O secretário estadual de Saúde, Antonio Carlos Figueira, vistoriou, nesta quinta-feira (23/01), o andamento das obras das Unidades Pernambucanas de Atenção Especializada (UPAEs) de Goiana, Limoeiro e Palmares. Os equipamentos, que serão entregues ainda este ano, vão ofertar consultas com médicos especialistas e ainda terão setor diagnóstico para que os exames necessários sejam feitos no mesmo local. Até o final deste ano, a previsão é que 14 UPAEs estejam funcionando no Estado.

Atualmente, 3 UPAEs já estão beneficiando os pernambucanos. A primeira a ser inaugurada foi a de Petrolina, em julho de 2013. No mesmo mês, foi aberta a de Garanhuns. A unidade de Caruaru começou a operar em dezembro de 2013. Entre as especialidades ofertadas nas UPAEs, cardiologia, urologia, neurologia, oftalmologia, dermatologia, endocrinologia, entre outras. Já o setor de diagnóstico pode realizar exames laboratoriais, oftalmológico, eletrocardiograma, ecocardiograma, raio-X e ultrassonografia.

BMatéria vinculada no Site de governo do Estado de Pernambuco

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.