Propaganda

Últimas Notícias

Programa "Minha Casa Minha Vida" irá contemplar famílias em Limoeiro.



Após negociações com o Governo Federal, por parte da Gestão Municipal, o Programa Minha Casa Minha Vida, começou nesta quarta-feira (05), na sede do Colombo Sport Club o cadastramento de famílias, para a entrega de 320 apartamentos, localizados próximo à fazenda Santa Terezinha, tendo como principal objetivo beneficiar famílias que residem em áreas de risco, além de pessoas que moram em casas de “taipas”, de acordo com a informação da secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Ana Cavalcanti.

Para que as famílias possam se cadastrar, terão que seguir alguns critérios segundo a Portaria 610 do Ministério das Cidades. Os critérios atendem as famílias que residem em área de risco e insalubre ou que tenham sido desabrigadas. Famílias com mulheres responsáveis pela unidade familiar ou que tenham pessoas com deficiência também podem participar. Famílias residentes no município de Limoeiro há mais de 2 anos, e que tenham domicílio eleitoral no município também há mais de 2 anos, por fim, que tenham uma renda familiar total de até R$ 1.600.

Ainda em relação às necessidades do cadastramento, as pessoas deverão procurar a sede do Colombo, situado na Praça da Bandeira, munidos dos seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira de trabalho, Comprovante de residência, Certidões (Nascimento, casamento ou óbito, no caso das viúvas), Cartão do Programa Bolsa Família ou Número de NIS, que é o comprovante de inscrição do Cadastro Único. “Lembrando que todos os documentos deverão ter as cópias junto aos originais obrigatoriamente”, reforçou Ana Cavalcanti.

É importante dizer que as casas do Programa, serão pagas com 5% da renda familiar, em até 10 anos, e o cadastro só poderá ser realizado até está segunda-feira dia 10 de fevereiro na sede do Colombo no horário comercial. Para maiores informações a população poderá ligar no telefone (81) 3628.9726, ou comparecer a sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada em frente a Caixa Econômica Federal.


Departamento de Imprensa | PML

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.