Propaganda

Últimas Notícias

Presidente do Centro Limoeirense desmente boatos sobre possíveis dividas do clube

Depois da noticia vinculada em uma página do Facebook sobre o Centro Limoeirense onde a mesma dava a fatídica noticia de que o clube estava passando por sérios problemas e corria o risco de se extinguir do quadro de times profissionais da Federação Pernambucana. A noticia repercutiu tanto que o presidente do Clube, Beto de Sula, ligou para a Cultural FM e falou no programa Jornal do Meio Dia que tudo não passa de boatos e que o Centro não teria tais dividas citadas, apenas alguns credores  estariam a espera de receber, mas o presidente do clube ressaltou que os que não foram pagos ainda é por que  a Federação Pernambucana não repassou ainda o dinheiro do todos com a nota. Beto ainda ressaltou que não tem conhecimento algum de quem possa ser o administrador desta página.


Com relação as dividas muitos já sabem que a Federação Pernambucana anistiou o Centro de suas dividas e por tanto o que foi postado na página ao que parece não passa de balela. Dividas com atletas ou impostos foram descartadas por Beto que ainda afirmou ter pessoas querendo atrapalhar sua gestão e seu trabalho. Ele ainda frisa que não vai perder tempo respondendo ou debatendo sobre este assunto, pois o mesmo esta moro e enterrado. Sobre o roubo dos fios de cobre a policia esta investigando o fato e assim que houver um parecer favorável ele irá anunciar. Beto de Sula já sinalizou sobre a participação do Centro no Campeonato Pernambucano da Série A2 de 2014. Vamos em buscar de jogadores experientes e de atletas da região para formar nosso elenco, concluiu Beto a reportagem do programa que tem como ancora Alfredo Neto. Após a repercussão do fato a página retirou a postagem do ar.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.