Propaganda

Últimas Notícias

Panasonic anunciou a FZ-E1, rodando Windows Embedded 8 Handheld com uma bateria de 6.200 mAh

Dois modelos rodando Windows Phone e Android


A Panasonic  anuncio no Mobile World Congress em Barcelona seu retorno ao mercado de smartphone com um novo dispositivo rodando Windows Embedded 8 Handheld. Esse aparelho é destinado aos usuários corporativos.

O FZ-E1 da Panasonic terá as seguintes configurações.
Tela de 5 polegadas com uma resolução de 1280 x 720
Processador quad-core Snapdragon 800 com 2,3 GHz
2 GB de RAM
32 GB de armazenamento interno
A câmera traseira é de 8MP
Câmera frontal é de 1,3 MP
Bateria é de 6.200 mAh
Bluetooth 4.0
Wi-Fi 802.11 a / b / n / n / ac
Porta micro USB, GSP e NFC.
O aparelho apresenta uma classificação militar MIL-STD-810G, resistente a queda de 3 metros e pode ficar submerso em 1,5 metros por até 30 minutos. A Panasonic FZ-E1 pode operar em temperaturas que variam de -20 até 60 graus Celsius.

O FZ-E1 roda o Windows Embedded 8 Handheld visando o mercado empresarial, porém ele roda aplicativos da loja do Windows Phone 8 normalmente, o Windows Embedded 8 Handheld permite que desenvolvedores criem aplicativos específicos para empresas. Os dispositivos que executam esse SO, como a Panasonic FZ-E1, pode facilmente ser equipado com periféricos extras, como scanners de código de barras e leitores de cartão de crédito e etc.
O FZ-E1 estará disponível primeiramente no Japão, em seguida será lançado nos Estados Unidos e na Europa. O preço estipulado é de US $ 1.300.
Fonte: WPCentral

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.