Propaganda

Últimas Notícias

Mozilla apresenta smartphone de US$ 25

A Mozilla se uniu a uma fabricante chinesa de chips chamada Spreadtrum Communications para montar smartphones e conseguiu chegar a um modelo que custará apenas US$ 25. O aparelho foi mostrado durante o Mobile World Congress, em Barcelona, e vai ajudar a Mozilla a espalhar o sistema operacional Firefox OS por mais 12 mercados na Ásia, América Latina e África - somando-os aos outros 15 já acrescentados até o fim do ano passado.

Para chegar a esse preço, o aparelho é montado com acessórios de baixo custo e uma configuração de pouca memória com alto nível de integração, reduzindo o total de materiais necessários. Conforme lembra a Bloomberg, foi também num MWC, só que em 2013, que 18 operadoras de telefonia móvel demonstraram apoio à Mozilla para que a fundação construísse um sistema operacional aberto capaz de diminuir a dominação do Android. Nomes como Deutsche Telekom, Sprint Corp e Telefonica se envolveram.

By Olhar Digital 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.