Propaganda

Últimas Notícias

Mark Zuckerberg anuncia compra do Whatsapp por meros 16 bilhões



O Facebook é a rede social do momento e após anunciar a compra do Instagran há meses atras, Mark Zuckerberg anunciou ontem ter adquirido o Whatsapp por meros 16 bilhões. Além deste valor, foi acertado um pagamento de 3 bilhões a funcionários e fundadores do aplicativo que hoje abrange diversas plataformas móveis. No aviso oficial postado no Facebook não foi informado se o aplicativo teria atualização, descontinuação ou até mesmo um valor pago para ser ter o aplicativo rodando em seu smartphone, mas Zuckerberg afirmou que ele continuará "independente". Para quem não lembra a compra do Instagram custou a Mark a pequena bagatela de 1 bilhão. Hoje ele conta com dois dos principais aplicativos dos dispositivos móveis e pelo visto ele quer dominar esta plataforma de vez. Uma das frases deixa pelo presidente-executivo do Facebook em comunicado oficial diz o seguinte; “ O WhatsApp está no caminho para conectar um bilhão de pessoas e um serviços que atingem a casa do milhar são incrivelmente valiosos”.

O Facebook vinha perdendo clientes e um dos "ladrões" era o WhatsApp, mas com a aquisição, criadores do Facebook esperam retomar o crescimento. O Snapchat também foi tentando ser comprado por US$ 3 bilhões, mas os criadores resistiram a tentação e disseram não. Além dos aplicativos citados acima o Line e o WeChat também causam preocupação a Zuckerberg, pois estes aplicativos foram um dos principais motivos para o escoadouros de adolescentes da rede social. Quem de vós não usa o "Zap zap" (nome que o aplicativo ganhou entre alguns usuários)? Além os grupos, o aplicativo consegue unir todas as plataformas móvel e todas as operadores de telefonia móvel em um único lugar, afinal sempre se tem algo a compartilhar ou algum recado para deixar. Uma das vantagens do aplicativo móvel é sua rapidez em entregar a mensagem, pois ela pode vir de forma única ou através de grupos aonde todos os usuários recebem o  mesmo conteúdo de uma só vez interligando assim diversas pessoas sem limites de fronteiras ou polos.

Confira abaixo algumas perolas do Whatsapp.


Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.