Header Ads Widget

Idosa limoeirense relata golpe por ela sofrida

Maria Rita a senhora ludibriada por charlatão


A aposentada Maria Rita, residente no antigo Beco da Rancheira (no Bairro da Barriguda), relatou a nossa reportagem que foi vitima de um golpe que cujo  o falsário se passava por funcionário da CELPE.  A senhora relatou que estava em sua casa quando bateram-lhe a porta e a mesma ao atender ao chamado foi perguntada se desejaria participar do programa de diminuição da conta de energia. A idosa ludibriada acabou aceitando a proposta e assinou alguns documentos sem saber do que se tratava. Ela ainda frisou que a pessoa que a procurou era um jovem que aparentava ter entre 22 e 25 anos e estava com a roupa da CELPE e que por isso não tinha levantado a suspeita de imediato. Após relatar o fato a alguns de seus vizinhos ela percebeu que somente a residencia dela havia sido contemplada com tal proposta. 

Ela se dirigiu rapidamente até a unidade de atendimento da CELPE na Rua Vigário Joaquim Pinto e lá foi constatado o que ela mais temia; A moça do guiché a disse que isto era um golpe, pois a empresa jamis manda funcionários dela para estes fins, pois todo e qualquer cadastro é feito no próprio local. D. Rita voltou a sua residencia ainda mais preocupada, pois esta receosa de ter caído em um golpe e que o mesmo não venha a ser algum empréstimo para descontar de sua aposentadoria. Como ela só recebe no final do mês ela ainda não sabe se realmente foi um golpe ou não. Ela não dorme direito, pois fica pensando no vai fazer se seu dinheiro for descontado de um empréstimo não feito por ela, tendo em vista que a mesma havia dado seus dados pessoas na hora da consulta e de quebra ainda assinou o papel. 


Com olhos cheio de lagrimas ela ainda relatou a nossa reportagem que quando estava assinando o papel o falsário não deu nem chances dela puxar o papel e a todo instante segurava ele por entre os dedos para evitar que a mesma pudesse puxá-lo. Queremos deixar de alerta para todos e avisar que ao perceber o golpe deve-se entrar em conato com a policia o mais rápido possível para que o suspeito seja preso e assim pare de cometer esses crimes com mais pessoas. Para realizar a denuncia pessoalmente basta se dirigir até a delegacia de Limoeiro que esta situada na Av Jerônimo Heráclio, 1559 ou ainda ligar para o numero (0**81) 3628-9727

Postar um comentário

0 Comentários