Header Ads Widget

Chuva, Lama e tudo mais que se possa imaginar para uma trilha perfeita; Assim foi o domingo do LBC



A tecnologia invadiu o mundo e o LBC não ficou de fora, após a invenção do "Whatsapp" o Limoeiro Bike Clube se reúne direto lá para bater aquele papo gostoso e decidir para onde pedalar e por falar em pedalar, hoje foi dia de pedal e dos bons regado a muita chuva, lama e tudo mais que se possa imaginar para uma trilha perfeita. Saímos quase 6 horas da matina debaixo de chuva fraca, mas com um único desejo; O de pedalar sem se importar com os obstáculos. Nosso destino o Bar do Capão e para chegar até ele, muitos obstáculos foram despojados em nosso caminho. Seguimos pela PE 90, passando pelo Alto de São Sebastião, pegando a Serraria, entrando em Dr. Girlan,  Passando por Campo Alegre, desemborcando em Gameleira e por fim chegando em Limoeiro. Lendo assim tudo parece fácil né verdade? Mas para quem pensa que foi fácil se enganou, pois o que tinha de lama não estava no gibi, a parada foi tão sinistra que teve bike que quase atola. Até nossa chegada no Bar do Capão muitas águas, aliais, muitas lamas rolaram e a conversa dominical foi ficando cada vez mais agradável debaixo da chuva.

Nesta trilha rolou até uma paradinha da Praça do Cedro para reviver momentos de infância com Jair e Rodrigo brincando no escorrego e João e Augusto no Balancinho, ambos pareciam crianças de 5 anos a se divertir em meio os brinquedos de um parque vazio por conta da chuva. Após as brincadeiras seguimos por estradão e chão recheado de ladeiras e muita lama, pedalando em ritmo forte chegamos até as famosas palmeiras de Campo Alegre e de á pegamos asfalto rumo ao Bar do Capão para comer a nossa tipica culinária regional regada a macaxeira, cuscuz, Carne de charque (carne seca), linguiça, verdura, arroz e para beber jarras de sucos naturais. A fome era tanta que todos comeriam um boi inteiro, mas isso é força de expressão é claro,a final não tínhamos um boi naquele momento. Após comer e beber seguimos rumo a Limoeiro via PE 90, pintou até uma opção de desembarcar na Ilha dos Leões e de lá voltarmos para nossa casa, mas claro que isso era resenha, afinal ninguém aguentaria subir a ladeira da Ilhas do Leões e chegar la´intacto. O retorno foi rápido, pois no estradão a marcha pesada trabalha bem e proporciona velocidades entre 30 e 40 km.

A chega do "sexteto " foi mais que sossegada e todos realizaram cerca de 32.2 km de trilha recheada de adrenalina e e diversão. Só para lembrar aos membros que não foram pedalar hoje; A aposta foi feita e deverá ser paga. A pizza deverá ser paga na próxima reunião do Grupo e quem esta em divida fazer o favor de honrar seu compromisso. O LBC agradece a todos que foram pedalar hoje (09/02/2014) e a todos que nos acompanham por meio deste Diário de Bordo. Desejamos a todos uma excelente semana e até domingo aos leitores e aos membros até breve no Whatsapp. Fiquem todos com Deus e até mais.

Confira mais algumas de nossas fotos








Postar um comentário

0 Comentários