Propaganda

Últimas Notícias

Centro Limoeirense pode deixar de existir oficialmente se não pagar o que deve.

Esta imagem poderá jamais ser revista, foto de Wilker Matos

Uma trágica notícia pegou muitos torcedores centristas de surpresa e Infelizmente a notícia que foi dada pela página do Clube no Facebook não foram nada feliz. A fatídica notícia dá conta de que o clube centenário pode vir a perder seu CNPJ e deixar de fazer parte do quadro de times profissionais da FPF (Federação Pernambucana de Futebol). Por conta de sérias dívidas junto a FPF e Governo do Estado de Pernambuco o Dragão Limoeirense poderá deixar de existi legalmente se algo não for feito. Ainda não se sabe maiores detalhes, o que se tem de informação é que os dirigentes estão correndo atrás do prejuízo e tentando reverter essa situação que não esta nada fácil.

A diretoria está correndo contra o tempo e só tem até esta quarta-feira (12/02) para quitar essas dividas ,pois caso não às quite perderá o direito de atuar profissionalmente e de quebra dará adeus ao Pernambucano da Série A2 2014. A notícia repercutiu negativamente no Facebook e os comentaŕios não foram nada positivos. Algumas pessoas apelaram para o poder público, outras apenas reclamaram da falta de organização, da atual administração do Clube e até citaram o fato do Centro ter feito um bom começo de temporada em 2013 e no meio do campeonato ter desandado. Aguardem maiores informações. O que vocês acham desta informação? Comente!

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.