Header Ads Widget

Terça de Show de Calouros e show de Orlando Monteiro na 122ª Festa de São Sebastião

Umas das partes mais esperada da festa  com certeza é o Show de Calouros e isso não é balela não e sim a mais pura das verdades, pois em praticamente todas as edições realizadas na Festa de São Sebastião sempre fi casa cheia e este ano não foi diferente. A Comissão Julgadora foi formada por : Marcos Pinto (musico), George Pestana (ator), Luciano Brito (radialista), Junior Max (cantor) e Beto Vovô (musico). Como de costume o locutor oficial da festa, Gonçalves Filho, fez as honrarias da casa e chamou os calouros ao palco. Quem deu o ponta pé inicial foi a pequena, porem grande, Jéssica Patricia que cantou sucesso de Aviões do Forro. A menina impressionou tanto que virou uma forte candidata a chegar na final. Falando em final a mesma será realizada sexta feira no palco da Pirauira que irá abrigar o Show de Calouros a partir desta quinta-feira (23). O segundo calouro Renan Reis que foi de Maurício Reis. se apresentou bem ao ver dos jurados. Já o terceiro candidato, Robenilson do brega apostou em cantar música da banda Cascavel e se deu bem até certo ponto. O curioso do calouro foi ter no nome a palavra brega e cantar forro. 

O quarto colocado foi um garoto desenrolado da Rua da Pedra o MC kesse que cantou um estilo bem variado misturando ritmos. O quinto e último calouro, Heleno do Povo, que timidamente saiu de Deus Pedras para cantar Zé Ramalho. Ele até tentou, mas até o nome do cantor ele errou, pois a canção Construção pertence a Zé Geraldo e não Ramalho como citado, mas pela coragem de vir de tão longe ele foi perdoado. Depois de todos se apresentarem dois ex-calouros deram uma palhinha ante da computação dos votos. Junior Marquês que mais uma vez mostrou seu dom cantando Jessé. O outro convidado foi Renatinho Show que prestou uma homenagem ao grupo Raça Negra que recentemente sofreu um acidente e tem alguns de seus músicos hospitalizados. O vencedor foi decidido por meio de votação do povo, pois houve um empate técnico, mas Jéssica foi a grande campeã da noite ganhando vaga na grande final, mas Renan Reis também se classificou, pois dita a regra que o primeiro e o segundo colocado já se classificam automaticamente para a grande final. 

Após as apresentações dos calouros o artista limoeirense, Orlando Monteiro, se apresentou dando show e botando todo mundo para dançar. Ele passeio da seresta até o forro Pé de Serra de maneira peculiar e bem a seu jeito.O artista levou ao palco um tecladista e mostrou que pode-se fazer um show de qualidade com poucos recursos. Os amantes da boa musica ficaram até acabar o show de Orlando Monteiro que por onde passa deixa um rastro de bom artista. Em muitas de suas musicas o cantor era muito bem aplaudido pelo bom repertorio e pela voz agradável de se ouvir. Com inúmeros trabalhos gravados em estúdio Orlando mostrou ao público que pode se ouvir musica de qualidade e de graça Orlando Monteiro prestou homenagens a grandes nomes da seresta  nacional que se viram de certa forma homenageados pelo artista limoeirense. Confira algumas fotos do show de calouros e da apresentação de Orlando Monteiro.















Postar um comentário

0 Comentários