Header Ads Widget

Oficina sobre audiovisual é realizada em Limoeiro

Imagem internet


Na tarde desta terça-feira (07), foi realizada com muito sucesso, no Centro Cultural Marcos Vilaça, uma oficina de audiovisual, na qual foram tiradas as dúvidas sobre o tema. Sob a tutela dos palestrantes, Carla Francine (Coordenadora de Audiovisual da Secretaria de Cultura de Pernambuco) e o produtor cultural e cineasta Mauro Lira, assuntos como a 7º Edital do Audiovisual de Pernambuco, as formas de preenchimentos de formulários, além da forma de elaborar roteiros, justificativas, estratégias de ação e orçamento dos produtos culturais fizeram parte do tema proposto.

Na ocasião, também foram recebidas documentações para Inscrição ou Renovação do CPC – Cadastro de Produtores Culturais, condição primária para ser pode enviar projetos ao Funcultura. “A Prefeitura mostra mais uma vez o compromisso com a cultura ao fazer essa importante parceria com o Governo do Estado e assim, podermos trazer para nossa cidade essa formidável oficina sobre o audiovisual onde aprendemos muito”, relata Zácaras Garcia, diretor da Secretaria Municipal de Cultura.

A oficina contou com a presença do Presidente do Conselho de Audiovisual e Fotografia de Limoeiro, Edvaldo Carvalho, além de inúmeros profissionais de toda a região ligados à categoria. Para Edvaldo, o encontro foi muito proveitoso, pois criou um diálogo com toda categoria “Nós aqui pudemos tirar várias dúvidas, de como elaborar roteiros, documentários, foi uma oficina muito esclarecedora. Minha sugestão é que eventos dessa natureza aconteçam em períodos noturnos, afinal muitos trabalham e fica difícil a sua presença nas palestras.”, esclareceu Edvaldo.

Postar um comentário

0 Comentários