Header Ads Widget

Galpão das Artes vai ao Janeiro de Grandes espetáculo com boas energias dos limoeirenses adquirida após apresentação no Centro Cultural na noite desta quarta-feira

Foto by Valdenes Guilhermes


A noite de quarta-feira (08/01) foi de espetáculo no Centro Cultural na Praça da Bandeira com a encenação do espetáculo "As roupas dos rei" que tem afrete do espetáculo o Ponto de Memória e Cultura Galpão das Artes de Limoeiro. A sessão realizada na Princesa do Capibaribe foi totalmente gratuita e teve como intuito dar aquela prévia do que seria a apresentação no Janeiro de Grandes espetáculo. A peça já passou por diversos bairros de nossa cidade e para celebrar a ida ao Janeiro de Grandes espetáculo os integrantes aportaram no Centro Cultural. A entrada foi totalmente gratuita e os convites ficaram disponíveis durante o dia e  a tarde da quarta. Quem já viu pode rever a história do menino que conheceu as histórias de um rei através de suas roupas. A peça teatral vislumbra a todos que a prestigiam, mas as crianças são as "principais" interessadas, afinal a encenação tem tudo a ver com elas e todo seu desenrolar envolve duas crianças representadas pelos atores.

Na fabula aquela mistura de musica e teatro agrada em cheio. Com o texto de Cláudia Maria Vasconcelos e a direção de Luiz Navarro o espetáculo segue com um elenco de primeiríssima grandeza. Na peça contamos com as encenações de Charlon Cabral, Jadenilson Gomes, Tarcísio Queiroz, Lucas Rafael, João Pedro e Kettuly Muniz. A peça é bastante elogiada e certa vez o Prof. Maurílio Mendes  da FACAL fez um feliz comentário sobre a peça e o mesmo ressaltava o quão deliciosa é a viagem ao universo infantil que encanta as crianças e sensibiliza os adultos. Ele ainda ressalta que a infância ganha ares de imaginação e a criança pode ser quem ela sonha. Na apresentação tivemos as presenças ilustres de representantes da Associação do Alto do Redentor e representantes da AMAPAT. Após a encenação  do espetáculo os integrantes agradeceram o carinho do público limoeirense e foram ovacionados com uma salva de palma para desejar boa sorte no Janeiro de Grandes espetáculo.

Postar um comentário

0 Comentários