Header Ads Widget

Esqueça a resolução 4K: Samsung exibe protótipo de TV 8K na CES 2014



Embora atualmente a indústria de eletrônicos lute para convencer os consumidores a investir em produtos com a resolução 4K, não se engane: dentro de poucos anos estaremos lidando com propagandas de dispositivos 8K. Prova disso é o protótipo exibido pela Samsung durante a CES 2014, cuja qualidade de imagem surpreende por não deixar evidente nenhum pixel individual.

A tela de 98 polegadas montada pela companhia sul-coreana mostra quatro andares de um shopping através dos quais diversas pessoas se movimentam. Quem pode testemunhar as capacidades do aparelho afirma que, embora o realismo das imagens mostradas seja impressionante, elas não surpreendem quem já está acostumado ao que o padrão 4K tem a oferecer.

Para mostrar o potencial do produto, o vídeo publicado pela Samsung realizava o zoom de partes específicas da imagem para mostrar a qualidade proporcionada pela nova resolução. Vale notar que, apesar de já estar sendo exibida para o público, a resolução 8K ainda está em fase de experimentos e vai demorar alguns anos até que ela se torne algo comercialmente viável.


Fonte: Engadget

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/televisao/48835-esqueca-a-resolucao-4k-samsung-exibe-prototipo-de-tv-8k-na-ces-2014.htm#ixzz2pqVYkYim

Postar um comentário

0 Comentários