Header Ads Widget

Conheça o 1º smartphone customizável que pode rodar Android ou Windows Phone

Bluebird BM180
A Bluebird, uma fabricante coreana de smartphones, anunciou o BM180, um smartphone que pode ser adquirido com certas especificações ao gosto do usuário. Até mesmo o sistema operacional pode ser escolhido. Não se trata, porém, de um dispositivo dual-boot. Na verdade, no momento da compra, o cliente pode escolher se quer o modelo com Android ou com Windows Phone.

A companhia anunciou o aparelho citando apenas o Windows Phone, mais especificamente o Windows Embedded 8 Handheld, baseado no núcleo do Windows Phone 8 e focado em clientes corporativos. O ZDNet, no entanto, conseguiu baixar um documento do site da empresa (logo retirado do ar), que mostra que o dispositivo também terá uma versão com Android 4.2.2.


Outras opções incluem 1 ou 2GB de memória RAM, 8GB ou 16GB de armazenamento interno e resolução de tela, que pode ser de 720x1280 pixels ou 1080x1920, ambas as versões com 5 polegadas. Também é possível optar entre uma bateria de 3000mAh ou outra bem mais poderosa, com 4500mAh.

O Bluebird BM180 ainda vem com um processador dual-core, câmera de 8 megapixels, slot para microSD de até 32GB, Wi-Fi, Bluetooth e 4G. Para quem ficou empolgado com o produto, uma má notícia: aparentemente, ele não será vendido aos consumidores finais, mas apenas para o segmento corporativo.

Postar um comentário

0 Comentários