Header Ads Widget

Armando monteiro realiza Coletiva de imprensa em Limoeiro e fala de seus planos politicos para nosso estado



A tarde desta sexta-feira (24) foi bastante movimentada em Limoeiro e causa de tanto movimento foi a coletiva de imprensa marcada pleo Senador Armando Monteiro Neto na sede da Associação Comercial de Limoeiro (ACIL). Na coletiva se fizeram presentes o atual prefeito de Limoeiro (Ricardo Teobaldo), secretário-geral do PTB (José Humberto), a ex-vice--prefeita de Limoeiro (Virgínia Aquino), ambos pertencentes ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Além dois citados acima ainda tivemos a presença de alguns vereadores de Limoeiro e do prefeito de Nazaré da Mata (Nado Coutinho). Como a coletiva foi de imprensa não poderia faltar os radialistas, blogueiros e jornalistas que se prepararam bem para fazerem suas perguntas. Antes de chegar na ACIL, Armando Monteiro passou no Recanto Sertanejo para almoçar e logo após se dirigiu até a sede Associação Comercial de Limoeiro onde foi recebido por alguns populares. Muito simpático ele Armando Monteiro apertou a mão de todos que estavam lá e depois adentrou no recinto para que a coletiva pudesse ser iniciada.

Quem inicio a coletiva foi o próprio Armando que em uma conversa franca com os presentes falou do período em que foi senador de sua luta por nossa estado e de seu empenho para com a cidade de Limoeiro. Ele ainda falou dos rumos políticos que esta tomando e frisou seu apoio a Dilma assim como ela fará consigo. Armando explicou que o PTB acabou entendendo  que havia necessidade de apresentar uma candidatura própria. Para isso ele pôde contar com prefeitos várias cidades e lideranças políticas locais, e foi por ele motivo que decidiu levar em frente sua candidatura. Armando também enfatizou a investimento do governo Dilma Rousseff e a desaceleração que nosso estado vem sofrendo. Não estamos mais crescendo como crescíamos e a população esta mais exigente, pois os sertanejos estão ganhando cerca de um terço do que um pernambucano da capital ganha. Ele ainda pontuou que sua proposta não é contra ninguém e sim a favor de Pernambuco. O senador pois em destaque as obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e as obras realizadas nas BRs 104 e 408, obras essas que o fez apoiar Dilma novamente.


A coletiva foi bem extensa e até a duplicação da PE90 entrou na pauta em especial o trecho compreende as cidades de Carpina e Limoeiro. O tom foi tão forte que virou até promessa de campanha caso o senador seja eleito. Até o Deputado Federal Sérgio Guerra  entrou na conversa, não pessoalmente é claro, mas nas palavras de Armando que falou sobre questionamentos do Deputado para com sua pessoas e sua família. Sobrou até alfinetadas do tipo; Ele cuide do partido dele e deixe o meu, pois o nosso vai muito bem obrigado, já dele não sei. Limoeiro não pode ficar de fora do desenvolvimento de Pernambuco e do Brasil, por tanto a população deve exigir que o novo mandatário do estado faça algo por seu município. Muitos outros temas foram debatidos e cada um teve sua pergunta respondida. Ao final o mandatário da Princesa do Capibaribe reforçou a importância de Armando Monteiro para nosso estado e nossa cidade.

Postar um comentário

0 Comentários