Header Ads Widget

Trailer de novo filme de Homem-Aranha é divulgado [vídeo]



O novo trailer de “O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro” já está disponível, e você vai poder assistí-lo no vídeo abaixo. As cenas divulgadas mostram a performance de Andrew Garfield e da encantadora Emma Stone em um roteiro que garante todo tipo de emoção.

Se você está fazendo contagem regressiva para o dia da estreia, que está marcada para maio do ano que vem, prepare seu coração para conferir algumas cenas exclusivas de um dos longas mais esperados de todos os tempos.

Infelizmente, o vídeo está sem legenda, mas mesmo que o seu inglês não esteja impecável, você vai conseguir assistir tudo sem muitos problemas, até mesmo porque os efeitos sonoros estão excelentes – fones de ouvido são, portanto, recomendáveis, assim você entende ainda melhor o que estamos falando. Confira o novo trailer a seguir e depois nos conte o que achou das cenas divulgadas:




Após assistir ao trailer veja mais sobre o filme neste resumo abaixo.

Depois das aventuras de O Espetacular Homem-Aranha (2012), Peter Parker (Andrew Garfield) tenta manter a promessa que fez ao pai de Gwen Stacey (Emma Stone), de que a protegeria sem chegar perto dela. Mas o herói está apaixonado, e não consegue se afastar. Ao mesmo tempo, vários inimigos tomam conta da cidade, e a formatura da escola se aproxima. Neste contexto, surge um novo vilão, o poderoso Electro (Jamie Foxx), para desafiar as habilidades do Homem-Aranha. Mas o amigo da vizinhança poderá contar com a ajuda do velho amigo Harry Osborn (Dane DeHaan), que o ajudará a descobrir novos segredos sobre o seu passado.

E aí ansioso para assistir ao filme que promete ser um dos melhores filmes da franquia? Dê sua opinião e conte-nos sobre o que acha.

Postar um comentário

0 Comentários