Header Ads Widget

Sinceros votos de um Feliz 2014



Hoje chegamos a mais um final de jornada e com a missão cumprida levamos a todos os nossos mais sinceros votos de um 2014 repleto de boas noticias, afinal de noticias nós entendemos. Parece que foi ontem que desejávamos um Feliz 2013 e hoje já estamos aqui para desejar um Feliz 2014. Você pode até se indagar e perguntar o que houve com o tempo que passou tão rápido? Na verdade ele não passou tão rápido assim, foi você que estava atarefado de mais e não se deu conta que os meses foram embora com as folhas do calendário que você arrancava. Nesta final de 2013 temos muito o que comemorar, pois trouxemos boas novas a todos e muitas curiosidades, não deixamos de falar em tecnologia, nem em politica, afinal ambas ainda caminhão juntas, pois para que as novas tecnologias entrem em nosso país é necessário que os políticos aprovem as leis.

Estamos na esperança de ver o Rádio AM virar FM, O Sinal Digital de TV chegar para todos, melhorias em nossa cidade e menos guerras politicas. Para o mundo desejamos tudo de menos. Menos guerras, menos sofrimento e menos desamor. Queremos é mais; Mais saúde, mais educação e muito mais gente trabalhando dignamente sem ser explorada. Enquanto houver esperança em nossos corações haverá anos de luta, luta por uma sociedade mais justa onde a cor ou a religião sejam apenas meros detalhes passado desapercebidos. Que não sejamos ricos ou pobres e sim todos filhos de um Deus que nos ama por igual. A partir de 01 de janeiro termos 12 meses para fazer a mudança que tanto desejamos, mas para que ela seja realmente feita devemos começar por nós mesmo.

Então 2014 faço algo mudar em  você, seja a diferença que você busca nos outros. Se começarmos a mudança dentro de nós o mundo irá mudar também. REpense suas ideias e faça algo valer pena, tenha um motivo para lutar e uma esperança para lhe guiar. Somos todos guerreiro a batalha esta apenas começando. 2014 pode chegar, estamos a sua espera de braços dados. Venha de paz, amor e harmonia adentrando em cada lar trazendo consigo o gosto da vitória fazendo de cada um o escolhido para trilhar a gloria. É com este singelo texto que desejamos a cada um de vocês um glorificado 2014.

Postar um comentário

0 Comentários