Header Ads Widget

Semana da Bíblia em Limoeiro terá Mariana Valadão



Os cristãos limoeirenses e da região terão muito o que comemorar na Semana da Bíblia. No dia 27 de dezembro, a cidade de Limoeiro irá receber a cantora Mariana Valadão, que irá se apresentar na Academia das Cidades, no Bairro Juá. O evento surgiu desde o mês de junho, quando a Prefeitura Municipal de Limoeiro sugeriu a criação de um evento gospel, contudo, a pedido de diversos líderes evangélicos, houve a mudança da data para o mês de dezembro; pois se trata do mês que faz referência a semana em que se comemora o Livro Sagrado de todos os cristãos: a Bíblia. Sensível ao pedido, o prefeito Ricardo Teobaldo “bate o martelo” e define a data para o mês solicitado, consequentemente, a data entra para o calendário oficial dos eventos da Prefeitura.

Uma comissão foi criada para definir qual seria a atração e os preparativos para a realização do evento, formado por líderes de diversas igrejas da cidade, o vereador Beto de Washington e o diretor de imprensa Erivaldo Carvalho. Após diversos encontros e reuniões, ficou definido a contratação da cantora gospel Mariana Valadão e também toda a programação litúrgica em comemoração à Semana da Bíblia.

O evento irá contar com diversas outras participações das denominações evangélicas da cidade. A partir das 19 horas, ao lado da Academia das Cidades, o local será tomado por um sentimento de fé, alegria e fraternidade, tudo isso somado ao derramar de Deus através da voz da cantora Mariana Valadão.

Postar um comentário

0 Comentários