Header Ads Widget

AMAPAT premia os amigos da associação em clima de confraternização.

Troféu entregue aos presentes


Aconteceu na manhã deste Domingo na sede do Centro Limoeirense o 1º Prêmio Parceiros Mão Amiga para todos 2013 que teve como finalidade premiar os amigos que contribuíram com o projeto direto ou indiretamente. Muitos artistas se fizeram presentes e diversos outros segmentos compareceram para prestigiar a festividade. O presidente da AMAPAT, Inácio Filho, discursou para o público agradecendo a todos os presentes por terem vindo ao evento e ajudado durante todo este período de atuação da associação. A locução ficou por conta dos radialista Luciano Brito e Fernando Chagas. Quem abriu a parte musical foi o artista, Reginaldo "Rei do brega", que cantou sucessos aclamado do brega nacional. Logo após sua apresentação o locutor Luciano Brito começou a chamar os premiáveis que destacaram-se por ajudar os mais carentes. 

Cada um recebeu um singelo troféu que foi a forma encontrada para homenagear a todos e agradecer o carinho a que cada um dedicou no apoio a associação. Além do cantor Reginaldo  tivemos a presença de Plínio Rodrigues com sua seresta romântica e de Alex Miller que vem se destacando o cenário musical de Limoeiro. Quem discursou também foi o artista George Pestana que agradeceu a premiação e frisou sobre sua campanha "Natal sem fome" que há vários anos arrecada alimentos em prol dos mais necessitados. Diversos blogueiros foram homenageados por divulgar de forma espontânea as ações da AMAPAT. O pastor Edvan Fragoso também foi homenageado pelo apoio que sua igreja dá as ações planejadas da associação. 

O blogueiro Jair Ferreira representou a categoria e agradeceu por todo reconhecimento que a categoria vem tendo. A CELPE não permitiu que o restante dos cantores  se apresentassem até o fim, pois a energia acabou justo na hora que o bom esta por vir. A falta da energia não ofuscou o brilho da festa que prosseguiu premiando os amigos d AMAPAT. Após a premiação foi servido um pequeno lanche para os presentes. Houve algumas pessoas que não puderam aparecer por motivos de força maior, mas mandaram representantes como foi o caso do Blogueiro Lucas Chagas que foi representando por seu pai, Chiquinho Chagas. Os que foram citados e não vieram receberam seu troféu em uma outra oportunidade. Em 2014 haverá muito mais ações da AMAPAT e você é um dos convidados a fazer um algo a mais  por quem necessita.

Confira algumas fotos da premiação












Confira mais fotos em nosso Álbum oficial de fotos no Picasa CLICANDO AQUI 

Postar um comentário

0 Comentários