Header Ads Widget

Academia das Cidades recebeu grandioso evento votado ao “Mundo Gospel” nesta ultima sexta-feira de 2013

O ápice da apresentação de Marina Valadão 


Na noite desta sexta-feira (27/12, última do ano) a Academia das Cidades recebeu um grandioso evento votado ao “Mundo Gospel”. O evento realizado nas proximidades da PE-50 teve como foco celebrar o dia da Bíblia que foi oficialmente proclamado em Limoeiro por intermédio do vereador Beto de Washington (PSD) e sancionada pelo Prefeito Ricardo Teobaldo, sendo assim a 2ª semana do mês de Dezembro como o dia da Bíblia em Limoeiro. A Academia e seu entorno ficaram lotados de fieis que vieram de todas as partes de nosso estado e de várias igrejas de nossa cidade celebrar data tão importante para os evangélicos. Diversos grupos gospel se fizeram presente cantando belas canções de fé. Vários pastores subiram ao palco e contaram testemunhos de fá através das palavras escritas na Bíblia. O radialista Gonçalves Filho fez as horas da casa por parte da Prefeitura. No evento ainda tivemos a presença de alguns blogueiros e fotógrafos que registraram todo o evento. Antes da tão esperada apresentação de Marina Valadão, o público presente se emocionou e deixou transbordar tamanha emoção com os testemunhos de fé. 

Diversos hinos foram cantados, mas “Ressuscita-me” de Aline Barros foi um dos que mais tocou o público.  Compareceram com suas Bíblias nas mãos diversos “irmãos em Cristo” de variadas idades. Desde a criancinha até o adulto mais velho, todos louvaram a Deus de uma forma única. Quando a atração principal subiu ao palco, todos foram próximos a ela cantar seus maiores sucessos. O agito foi geral e com canções mais no estilo "Rock Balada" a cantora literalmente fez a massa tirar o pé do chão. O nome da família Valadão também foi lembrado por alguns pastores e isso agradou a representante deles em nossa cidade que retribuiu o carinho cantando diversos hinos consagrados em sua bela voz. No ensejo da apresentação de Marina, o locutor oficial da Prefeitura (Gonçalves Filho) fez as horas da casa agradecendo a presença da cantora em nossa cidade. Aproveitando a pausa no show da artista o vereador  Beto de Washington falou da importância desta data para o "meio evangélico". Com a aprovação da emenda em 13 de Dezembro, fica sancionada a semana da Bíblia em Li.moeiro. Após as palavras do vereador o mesmo foi ovacionado por tal iniciativa. Quem também fez um breve discurso foi o Prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo, que assim como Beto ressaltou a importância da criação desta data para nosso município. 

A data foi até comparada tal como a Festa de São Sebastião é para os católicos. Ricardo também falou sobre o monumento a Bíblia que será criado na Praça do SESI e teve requerimento do vereador  Luiz do Matadouro. Após discursar para os presentes o mandatário do município se despediu e em sua despedida ele foi aplaudido por todos.  Como muitos de vocês sabem ou se lembram, esta festa seria realizada na Exposição de Animais junto aos festejos juninos de nossa cidade, mas foi pedido por diversos pastores que tal data fosse mudada para não misturar festa "mundana" com "profana". A festa de hoje foi a resposta que Ricardo deu aos pastores em seus pedidos. Além da presença dos dois políticos citados a cima, ainda tivemos a presença de outros vereadores e do vice-prefeito de Limoeiro, Thiago Cavalcante. Após todos deixarem o palco a cantora Marina Valadão e sua Banda deram sequencia ao show de louvores. O jogo de luz também roubou a cena e um show pirotécnico envolvendo faíscas de fogo no palco deixou os fieis ainda mais eufóricos de emoção. Os que não queriam chegar muito perto ficavam de longe a ouvir a palavra sagrada de Deus. Igrejas como Nazareno, Adventista, Graça de Deus, Metodista do Brasil e tantas outras trouxeram representantes e fieis para prestigiar hoje o que é um dos mais bonitos eventos evangélico. Ao final do Show uma pequena queima de fogos foi soltada em comemoração a data magna para os evangélicos de Limoeiro.

Confira mais algumas fotos do evento.

Grande estrutura montada para o evento

Diversas atrações do Mundo Gospel se apresentaram no evento

Um bom público prestigiou o evento

Mais uma entre tantas atrações gospel que se apresentaram no evento

Um dos muitos pastores que pregaram no evento

Dentro da Academia das Cidades também ficou cheio de fieis

Marina Valadão em apresentação.

Marina Valadão em apresentação.

Ricardo  (esq.) e Beto (dir.) falando sobre a festividade

A emoção tomando conta dos jovens

Postar um comentário

2 Comentários

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.