Header Ads Widget

A Câmara Municipal de Limoeiro foi palco de uma coletiva de imprensa com os três políticos de nome de Limoeiro e região



Os novos rumos da política de Limoeiro foram "destrinchados" na Câmera Municipal de Limoeiro com a coletiva de imprensa realizada pelos 3 políticos "influentes" de Limoeiro e região. O plenário da Câmara ficou lotado de empresários, políticos e pessoas curiosas em saber qual serão os novos rumos da política em nossa cidade. Tivemos como entrevistados o vereador Zé Nilton (PTB), o Deputado Federal Sérgio Guerra (PSB) e o Deputado estadual Henrique Queiroz (PR) que se submeteram a ser perguntados sobre os novos rumos da política de nossa cidade. Na mesa da plenária se fizeram presente o ex-vereador Zé Higino, os três políticos  anfitriões do evento, o doutor Afrânio e outras pessoas convidas ao longo do evento. Quem deu início a coletiva foi o vereador Zé Nilton que fez as honras da casa  e agradeceu a todos os presentes em especial aos políticos convidados e a imprensa que se fez presente. Após suas palavras o vereador passou a vez ao Deputado Estadual Henrique Queiroz que em seu discurso frisou bem a importância do Deputado Federal Sérgio Guerra para Limoeiro. O Deputado Estadual ainda reforçou em seu discurso a importância deste veículo de comunicação em massa que é os blogs que a cada ano que passa vem ganhando ainda mais espaço. 

Depois de suas palavras o mesmo entregou o microfone ao Deputado Federal Sérgio Guerra que ressaltou a importância que Limoeiro tem para o estado de Pernambuco. Críticas ao atual prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo, foi tecida pelo deputado federal. Até o ex-vereador, Joãozinho, teve seu nome citado em uma, possível aliança que não houve. Cada político teve cinco minutos para responder e a imprensa um minuto para perguntar. No tempo inicial antes da rodada de perguntas, Sérgio Guerra estou seu tempo, mas foi "perdoado". Além dos já citados acima, sobrou até uma criticazinha para o senador Armando Monteiro que não foi poupado por Sérgio Guerra. Na rodada de perguntas quem abriu a pauta por meio de sorteio foi o blogueiro, Fernando Oliveira do Blog Show de Notícias que fez uma pergunta bastante produtiva ao Deputado Sérgio Guerra. Além de outros blogueiros, alguns radialista de Limoeiro e região também fizeram suas perguntas. Através do portal Viva Nordeste um internauta realizou uma pergunta bastante interessante e na mesma citava-se uma possível candidatura de Zé Nilton com apoio dos dois deputados. 

O rompimento da base aliada ao Deputado Sérgio Guerra aqui em Limoeiro também foi motivo na pauta das perguntas.Até as emendas que virão a nosso município virou pergunta por meio do radialista Carlos Alfeu, da Rádio Jornal, que reatou em forma de pergunta o boato de que algumas emendas que viriam para Limoeiro teriam sido fracionadas com outros município, mas logo tratou de ser desmentidas pelo Deputado Sérgio Guerra que ainda ressaltou que jamais poderia fazer isso, pois a lei não permite tal fato. De todos os políticos da mesa  o campeão de perguntas foi Sérgio Guerra que demostrou serenidade e muito bom humor em suas respostas. Zé Nilton também foi perguntado e falou sobre sua possível candidatura em 2016, mas nada ainda de muito concreto. Até as verbas referentes ao pré-sal e o FPM (Fundo de Participações dos Municípios) foram expostas por mio do blogueiro Edvaldo Carvalho que teve sua pergunta direcionada ao Deputado Sérgio Guerra. 

Até para o projeto Bolsa Família sobrou críticas e em seu discurso, Sérgio Guerra reforçou que não se deve dar dinheiro sem uma contrapartida, pois deve-se dar de alguma forma um incentivo para que os que recebem o benefícios possam recebe-lo de forma de contra-partida, onde todos sejam beneficiados com cursos profissionalizantes para que os mesmos possam se auto sustentar e não mais depender do Bolsa Família.  Após o termino das perguntas tivemos as considerações finais dos entrevistados. Mesmo ao final da coletiva as críticas a atual gestão Municipal foi reforçada por Sérgio Guerra que falou a todos que Limoeiro não esta no rumo certo e precisa voltar para ele. Muitas coisas foram esclarecidas e quem prestigiou o evento levou para casa uma certeza; Mesmo sem ter o apoio de Ricardo Teobaldo, Sérgio Guerra continuará ajudando a nossa cidade e o Deputado Henrique Queiroz será mais um no na assembléia legislativa a lutar pelo povo de Limoeiro.

Confira mais fotos











Postar um comentário

0 Comentários