Header Ads Widget

2ª Edição do Moto Fest de Limoeiro trouxe boi assado inteiro e muitas novidades para os amntes de motos e seus derivados


Alguns participantes do evento/foto Jair Ferreira

Aconteceu nesta ultima sexta-feira (06 e no sábado (07) a segunda edição do Moto Fest de Limoeiro que tem a frente do evento o senhor Magno. Magno que é presidente Limoeiro Moto Clube relatou a alguns veículos de comunicação e nossa cidade que o evento só não foi melhor por que alguns patrocinadores não honraram com seus compromissos, mas mesmo assim ele se diz satisfeito com o sucesso do evento. Algo em torno de 2000 motoqueiros eram esperados para o evento, mas isso não aconteceu e não sabe os reais motivos da não vinda de todos. Talvez a distancia, tendo em vista os motoqueiros morarem longe, mas o melhor foi contabilizar com os que virem a festividade. Como não houve "verba suficiente" o que seria quaro bandas de rock se resumiu em uma que se apresentou no sábado a noite. A banda fez sucesso e cerveja gelado compôs o cenário que ainda teve uma noite agradável proporcionando a todos os presentes  uma boa lembrança de nossa cidade.

Além do Rock e da cerveja um churrasco de um boi inteiro foi servido aos presentes e  para complementar um Bode inteiraço assados no rolete. No ensejo da festa foi montado um stande pra expor e vender diversos produtos do segmentos voltado ao público amante da moto velocidade ou moto popular.
 Alguns curiosos e populares se fizeram presentes,a final passar pelo Horto Florestal e não dá uma especiada é a mesma coisa que passar por uma banca de jornal, ver uma bela capa da Playboy e não parar para olhar. até o ex-vereador/candidato a prefeito de Limoeiro Joãozinho se fez presente ao evento marcando assim sua presença entre os motoqueiros. Toda a parte de infra-estrutura ficou por conta da Prefeitura Municipal. Algumas fotos postadas nas redes sócias repercutiram e em especial do boi assado inteiro que foi visto por diversas pessoas ao vivo e na rede social.

Veja mais fotos cedidas pelo blogueiro Jair Ferreira do Folha de Limoeiro

Standes de venda de produtos/foto Jair Ferreira

Participantes do evento/foto Jair Ferreira

Uma das motos exposta no evento/foto Jair Ferreira

Bode assado inteiro/foto Jair Ferreira

Boi assado inteiro/foto Jair Ferreira

Postar um comentário

0 Comentários