Header Ads Widget

Trilha de superação com o Clube da Bike e o LBC indo até Feira Nova e Três Lagoas



Aêw galera, voltamos com mais uma edição do Diário de Bordo do LBC que traz para todos hoje muita diversão em mais uma trilha onde a superação foia  palavra de ordem. Nos encontramos como de praste em frente ao Hiper Jua  e dá lá seguimos rumo a Feira Nova para encontrarmos outros ciclistas que iriam realizar um passeio lá por Feira Nova. Logo na chegada fomos recepcionados com um gostoso café da manhã e de lá seguimos junto com as mulheres e crianças para o passeio ciclístico deles, mas não ficamos até o final, pois ainda tínhamos muito chão pela frente. Seguimos rumo a três lagoas em uma pedalada forte e com clima ameno. Tiramos fotos como de costume e paramos ara comer uma cocadinha de amendoim e beber um pouco de água para amenizar o cansaço, apos esta parada seguimos rum a Limoeiro e foi neste caminho de volta que chegamos ao ápice da trilha com muita lama e terreno muito ruim de pedalar.

Resistimos bravamente a tudo e chegamos a Limoeiro com 30km rodados e muito cansaço nas costas. Após duas horas de pedal o corpo pedia descanso e foi isso que fizemos, cada um apertou o passo para chegar em casa mais cedo e descansar para repor as energias. Domingo que vem tem mais um diário de bordo do LBC com a participação do Clube da Bike, pois bike me movimento é bike em ação. Desejo a todos uma boa semana e até breve com mais uma trilha do LBC e do Clube da Bike.

PS.: como pediram vou relatar a queda de Márcio; Ele vinha subindo com sua bike na marcha maneira e quando subindo a ladeira viu duas moças empurrando suas bikes, mas por esta muito em cima e com as mãos no barrente, não teve como frear, aí a decisão rápida foi a quada para não bater as moças.

Confira mais fotos.











Postar um comentário

2 Comentários

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.