Header Ads Widget

Será que profecia de Jucelino Nóbrega da Luz se cumprirá [Vidente afirma que costa do nordeste e Norte do Brasil serão invadida por um tsunami


Segundo o vidente, Jucelino Nóbrega da Luz, a costa nordeste do Brasil irá se acabar em uma tsunami com ondas gigantescas com mais de 80 metros de altura. Em 2006 o mesmo deu uma entrevista ao Programa João Inácio Show, na TV Diário, e na entrevista o vidente afirmava que o fato citado acima iria acontecer em 7 anos, após o ano sitado no texto acima. Com muitas previsões certeiras o vidente assusta pelo fato de ter acertado várias de suas visões. No vídeo acima vocês tem um breve resumo sobre a clarividência do homem que se diz um ajudante dos que necessitam dele. Ele também  afirma que as ondas acima 150 metros de alturas vindas das Ilhas Canárias  chegaram aqui entre os dias 1 a 25 de novembro e por tanto ainda estamos no prazo. Essa mega Tsunami pode atingir o Norte, o Nordeste do Brasil e a Costa Leste dos USA. O Vulcão Cumbre nas Ilhas Canárias é o grande causador de tal catástrofe a envolver nosso pais.

Tal evento é causado por gigantescos deslocamentos de terra, originados por uma ilha em colapso, por exemplo, em um vasto corpo d’água como um oceano ou um mar. Mega tsunamis podem atingir alturas de centenas de metros, viajar a 900 km/h ao longo do oceano, potencialmente alcançando 20 km ou mais terra adentro em regiões de plataformas continentais/costas de baixa altitude. Em oceanos profundos, um mega tsunami é quase invisível. Move-se em um deslocamento vertical de aproximadamente um metro, com um comprimento de ondas de centenas de quilômetros. Porém, a enorme quantidade de energia dentro deste movimento de gigantesca massa líquida produz uma onda muito mais alta, à medida que a onda se aproxima de águas rasas situadas nas costas litorâneas das plataformas continentais.

Confira a matéria completa no site Paraiba.com em (http://www.paraiba.com.br/2013/04/29/30852-mega-tsunami-de-100-metros-pode-atingir-costa-do-norte-e-nordeste-do-brasil) no próprio site você também encontra fotos de satélites e uma explicação mais detalhada do resumo que fizemos. Veja também mais vídeos que relatam sobre o fato sitado em nosso blog.


Postar um comentário

0 Comentários