Header Ads Widget

Questões políticas motivam saída do diretor administrativo do Regional de Limoeiro

Imagem by Google


A principal notícia que circula pelos corredores do Hospital Regional José Fernandes Salsa, em Limoeiro, é a da saída do diretor administrativo Artur Cavalcanti Filho. A direção geral da unidade não oficializou a saída à imprensa, mas o irmão de Artur, o vice-prefeito Thiago Cavalcanti, confirmou a notícia a nossa reportagem. Segundo Thiago, a saída foi por questões políticas.

Ainda não existe a confirmação de que outros servidores lotados por indicação política possam deixar os cargos. A nossa reportagem também coletou a informação de que o novo diretor administrativo assume através de uma indicação do PSB e que tem ligações com as bases de Surubim.

Sobrinho de Ricardo Teobaldo (PTB), prefeito de Limoeiro, Artur é advogado de carreira. Funcionários que trabalharam com ele, revelaram a nossa reportagem que apesar de integrar uma base política na cidade, o ex-diretor se destacou pela forma educada de tratar as pessoas e encarar os problemas com objetividade para resolução sem distinção de pessoas. 

Em contato telefônico com a nossa reportagem, Artur Filho disse que volta a atividade empresarial ao lado do pai. Ele também revelou que recebeu alguns convites para continuar atuando na área da saúde, mas ainda está analisando.

By Blog do Agreste

Postar um comentário

0 Comentários