Header Ads Widget

Moradores do Sítio Olho D'água podem ficar sem suas residencias [entenda o fato]

Moradores em reunião/foto Blog do Joãozinho

Uma bomba explodiu em Limoeiro nesta quarta-feira (27) e não foi artefato com pólvora e sim uma noticia bombástica sobre uma ação de despejo que envolve a Prefeitura Municipal e os moradores do Sítio Olho D'água. Para quem não sabe O Sítio esta localizado próximo a Penitenciaria de Limoeiro e conta com cerca de 50 famílias residentes naquela comunidade. Há relatos de que muitas destas famílias já habitam por lá a mais de 20 anos e nesta localidade fincaram raízes. segundo informações colhidas por nossa reportagem em alguns blogs de nossa cidade, os mesmos informaram que os moradores foram notificados sobre a ação de despejo e que eles deveriam comparecer a Secretaria de infraestrutura para maiores detalhes.

Ao chegaram a Secretaria de infraestrutura os mesmos foram informado que teriam um prazo de 8 dias para deixaram o local onde sonhos foram construídos, pois lá seria instalado uma nova industria. Ainda nos relatos fomos informados que a principio os terrenos doado seriam para produção agrícola e que com o passar do anos foi invadido e transformado em residencia. Afirma-se até que a atual gestão teria fornecido toda estrutura de energia elétrica, mas este fato citado não foi conformado, pois trata-se de relatos de moradores. Os moradores afirmam que os terrenos são bastantes produtivos e que lá muitos sobrevivem da agricultura e da pecuária. 

Após serem notificados o caos foi instalado e os moradores daquela localidade se viram "desamparados" sem saber a quem recorrer. Em seu blog oficial o ex-vereador Joãozinho postou uma nota em que dá total apoio aos moradores e ainda ressalta que irá fazer o que tiver a seu alcance e ao alcance da lei para que os moradores não saiam do local em que residem. A atual gestão municipal ainda não se pronunciou, mas em breve irá falar nas rádios locais de nossa cidade para esclarecer os fatos e deixar tudo em "panos limpos". Qual será o desfecho desta "batalha"? Quem será o vencedor? Não percam o desenrolar desta telenovela limoeirense.

Postar um comentário

0 Comentários