Header Ads Widget

Moradores de Vila Mewndes fazem protesto pedindo melhorias por parte do poder execultivo

Moradores ateiam fogo em objetos na PE90 bloqueando a via


Na noite da ultima quinta-feira (21/11), Vila Mendes ficou marcada por um protesto realizado na PE 90, os motivos deste protesto com queimas de objetos sobre a PE, são as reivindicações da população desta comunidade ao órgão máximo do poder publico municipal, mais atenção a nossa comunidade como por exemplo, a Ambulância desta localidade, ainda um Guarda Municipal de Transito para auxiliar a passagem de pedestre e alunos na PE que corta este distrito.

Os moradores ainda clama a atenção do poder executivo com o lixão, haja vista que está ocasionando problemas respiratórios na população. O ponto forte desta manifestação foi o pedido do retorno do Posto Policial de Vila Mendes (Subdestacamento) tendo em vista que a falta de rondas na Vila Mendes e comunidades adjacentes, está tendo varias ocorrências de furtos. Ainda sedentos por respostas do poder executivo a comunidade espera por melhorias por parte da prefeitura.

A nossa reportagem foi procurada por um morador que relatou o seguinte:
"Nós moradores de Vila Mendes iremos procurar nossos direitos através dos meios de comunicação, o Ministério Publico será acionado caso seja necessário".

O mesmo ainda contou a nossa reportagem que estão se movimentando para uma possível manifestação defronte a Prefeitura de Limoeiro.

Os moradores revoltados concluem relatando, se na frase do Slogan da prefeitura existe a seguinte frase "Cuidando da Gente", porque que a Vila mendes foi esquecida dos olhos da prefeitura?

Este protesto foi contido com os PMs, que acabou com a manifestação sem prejudicar nenhum morador, e depois de conversas acharam por bem finalizar este ato publico de manifestação.

By Blog Gilson Andrade

Postar um comentário

0 Comentários