Header Ads Widget

EREM Galvão é destaque no ENEM 2012 e fica entre TOP 10 das escolas públicas de Pernambuco

Adilson (Foto: Erivania / Cortesia)
O Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira) divulgou na última segunda-feira (25) as notas por escola do ENEM (Exame Nacional de Ensino Médio) do ano de 2012.

Em Limoeiro, a Escola de Referência em Ensino Médio Dr. Sebastião de Vasconcelos Galvão (antigo Industrial) é destaque no Ranking das escolas públicas do estado de Pernambuco, estando presente dentre as 10 melhores posições em 3 áreas da avaliação (Ciências da Natureza, Matemática e Redação).

Os professores, funcionários e alunos do EREM Galvão demonstraram explicitamente o contentamento com o resultado conquistado pela turma de concluintes de 2012, mas a alegria de tal resultado foi apenas um estímulo para que os próximos terceiranistas da escola mantenham a tradicional instituição educacional no ápice de qualidade do Ensino Médio da cidade.

Na área de Ciências de Natureza, a escola ocupa a 4ª posição de melhor nota das escolas públicas do estado de Pernambuco. Já em Redação, ocupa a 6ª. Em Matemática, dentre as 10 melhores, a escola conquistou a 9ª melhor nota da rede estadual de ensino na edição 2012 do ENEM.

By Giro das Noticias com Lucas Chagas

Postar um comentário

0 Comentários