Header Ads Widget

A liberdade foi pintada e mostrada com uma pitada de música na AABB em exposição de Rosélis Alves

Rosélis Alves e sua gênitora


Alguém por aqui já sentiu a arte ou sabe o que é ouvi-la? Para os que não sabem a arte tanto pode ser expressada em forma de musica como de pintura e nesta nossa matéria  iremos fazer uma junção dos dois em uma obra prima com requinte e bom gosto. Você pode até esta se perguntando o por que de "tanta rasgação de cera" aí eu vos explico. Aconteceu na noite desta sexta-feira (28/11) na AABB de Limoeiro mais uma brilhante exposição da artista plástica Rosélis Alves que com muito brilhantismo mostrou quadros pintados com tanta veracidade que em alguns deles chega-se há haver confusão entre o que é real e o que é pintura. Muitos amigos e admiradores se fizeram presentes ao evento que contou com a musicalidade de Ademir Freire com seu Sax romântico e o Maestro Linaldo com seu teclado dando um show.


A exposição de Rosélis Alves contou com a decoração do Ateliê Léo Vila e apoio do Banco do Brasil na pessoa da senhora Isabel. O evento que tem a arte de Rosélis Alves exposta em belos quadros que retratam a liberdade do ir mais longe e se transformar tal qual a lagarta que vai ao casulo para depois de algum tempo virar borboleta e alçar voos inimaginável com suas belas asas. Entre os presentes tivemos o prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo e a primeira dama do município, Juliana, que vieram prestigiar tamanho talento. Também tivemos a presença de alguns empresários de nossa cidade. O espaço foi "tão pequeno" que a arte transbordou as paredes e chegou até o Instagran ganhando o mundo com diversas curtidas. Ao ser apresentada ao público a artista plastica fez um discurso de agradecimento e muito emocionada agradeceu a cada que direto ou indiretamente contribui para que este trabalho desse certo. 


A emoção tomou ainda mais conta dela quando  mesma falou de seu pai e de suas filhas que sempre estão presentes. O pai de Rosélis se vivo fosse com certeza estaria prestigiando a filha, mas onde quer que ele esteja ele olha por ela e torce bastante. Foi assim que a artista plastica comentou sobre seu genitor que sempre lhe deu a maior força em tudo que ele almejava fazer. Sua genitora também se fez presente ao evento e assim como a filha também recebeu elogios. Flores foram dadas em uma singela homenagem a expositora que expôs lindos quadros para um público aguçado. De cantor a blogueiros todos vieram ver de perto as famosas borboletas que de diversos ângulos  causavam admiração e emoção. Além de Ademir Freire e Linaldo, tivemos também a presença no palco de Saulo e Márcia Adrina. Após os discursos um saboroso coquetel foi servido aos convidados que brindaram o sucesso da exposição. Alguns fotógrafos e blogueiros marcaram presença na festividade que culminou em um sucesso esplendoroso.

Confira algumas fotos do evento...















http://4.bp.blogspot.com/-RdcAvKzGJxU/Upn9uSs0f2I/AAAAAAAA_RA/LWj_Ib4_ks8/s1600/ERA.jpg

Postar um comentário

0 Comentários