Header Ads Widget

Joãozinho de Limoeiro anuncia obras da PE-95



Por muito tempo a PE-95 tem sido alvo de criticas por parte dos usuários do trecho entre Limoeiro à Caruaru. A péssima situação que se encontra a rodovia tem gerado sérios transtornos e até graves acidentes. A pista não tem acostamentos, a "buraqueira" é notada em todo percurso, falta sinalização, entre outros problemas apontados.

Diante de várias reclamações e de uma averiguação pessoal, o ex-vereador João Luiz ( Joãozinho de Limoeiro ) fazendo uso de seus atributos como Gestor de Articulação Regional da Casa Civil, concluiu um relatório detalhando a situação daquela via, participou de reuniões com diretores de vários setores do executivo estadual, o que culminou num resultado positivo, a aprovação do inicio das obras de recuperação da rodovia.

A obra está estimada em cerca de 58 milhões de Reais, a equipe de engenharia já esteve no local, outra equipe técnica estará presente durante os próximos dias fazendo as devidas aferições.

A informação foi repassada a população pelo próprio Joãozinho, através das emissoras de rádios de Limoeiro, as quais tem abrangência em toda região, o que gerou um clima de otimismo, diante da importância de tal obra. A imprensa local fez elogios ao gestor pela participação direta desta conquista para região.

By Show de Noticias

Postar um comentário

0 Comentários