Header Ads Widget

Centro vence mais uma fora de casa e se isola ainda mais na liderança do Pernambucano da Série A2


O time Centrista foi a campo nesta sexta-feira (04/10) jogar contra equipe do Jaguar em pleno Gileno de Carli. A partida foi válida pela primeira rodada do segundo turno, onde a partida não pode ser realizada devido aos conturbados processos envolvendo algumas equipes da competição. Como muitos já sabem o Jaguar esta sem campo ele joga de empréstimo no Gileno de Carli. Há quem dissesse  que a partida fosse neutra, pois ambas as equipes estariam jogando fora de seu habitat natural. A partida começou com atraso devido ao médico do Centro não consegui chegar a tempo. Em entrevista ao escrete do povo o presidente do Centro Beto de Washington relatou que o médico Centrista ficou preso no transito na BR101 devido a um acidente ocorrido nas imediações. Após 35 minutos de atraso a partida começa com a equipe do Jaguar tocando a bola. Ambas as equipes buscaram no inicio da partida abrir o marcador, mas acabaram esbarrando nos goleiros.  Após muitas investidas a equipe do Centro enfim encontrou o caminho do gol aos 20 minutos do primeiro tempo com um lançamento de Tomas Anderson para gol de Eduardo Erê. Bilisco (jogador do Jaguar) e Tomas Anderson (jogador do Centro) receberam cartão amarelo ficando a perigo no primeiro tempo da partida. O time do Centro não teve tanta dificuldade no primeiro tempo e acabou terminando a partida em Centro 1 X 0 Jaguar.

O segundo tempo começou com as esperanças renovadas e o Centro tentando ampliar o marcador e a equipe do Jaguar buscando o empate para quem sabe virar a partida. Com Dragão Limoeirense jogando, vencendo e convencendo a torcida apoiou o clube via rede social, ainda houve os que se dispuseram a ir a campo apoiar o clube em mais uma busca por 3 pontos e isolamento na partida. O crack Rosembrick adentrou no gramado no segundo e deu maior volume de jogo ao Centro que com o placar a seu favor jogou melhor. A torcida também ficou esperando a entrada do nigeriano Henry, mas não aconteceu na mesma intensidade que a torcida esperava, pois muitos ainda se perguntavam por que o crack ainda não havia entrado na partida com mais de 20 minutos do segundo tempo. Lance de perigo do Jaguar e o goleiro Chaparral defende colocando a bola nos pés de bala que quase amplia o marcador, mas  bandeira subiu marcando impedimento de Bala e impedindo o que poderia ter sido o 2º gol do Dragão de Limoeiro. Ambas as equipes realizaram mudanças de jogadores e o técnico do Centro enfim ouviu os apelos da massa centrista e pois em campo o  nigeriano Henry para fazer o que ele sabe de melhor. O time do Centro relaxou a partida e a equipe do Jaguar voltou mais esperta, mas não obtendo exito nas investidas. A juíza da partida fez algumas lambanças, mas nada que viesse a prejudicar as equipes. A partida acabou aos 49 do segundo tempo com o Centro sagrando-se campeão e tendo 100% de aproveitamento na competição concretizando sua 4ª vitória consecutiva.

Após esta vitória diante da equipe do Jaguar o Centro irá ate a cidade de Araripina enfrentar a equipe do Araripina em um novo desafio Centrista na competição. O limoeirense, Adelmo Soares, será mais uma adversário a ser batido pelo Centro. A partida será válida pela 6ª rodada e o palco do espetáculo será o estádio Chapadão do Araripe às 16h:00min. A partida será neste domingo 06 de outubro sendo a mesma a partida de numero 93 da competição. Toda torcida Centrista esta convidada a prestigiar o clube em mais uma batalha valida pelo grupo D do Pernambucano da Série A2. Lembrando que a Cultural FM, o Portal Viva Nordeste e os blogs associados irão transmitir a partida ao vivo.

Postar um comentário

0 Comentários